Quais detalhes físicos você acha mais feio no sexo oposto?
Exemplo: a pessoa ter nariz grande
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
17 respostas
9
8
elas respondem
9
anônima
1a
Nada,amo homens ❤️.²
anônima
1a
Nada, amo homens
anônima
1a
Fisicamente... a gordura desvaloriza qlqr pessoa, então...
Acho que nada. Não há nada que eu ache feio especificamente nos homens.
Acho que nada. Não há nada que eu ache feio especificamente nos homens.
Todo homem tem sua beleza
anônima
1a
Mão grossa
anônima
1a
Ser gordo
anônima
1a
- gogó
- homem magro e com barriga de lombriga
- unha (mãos e pés) grandes
- homem magro e com barriga de lombriga
- unha (mãos e pés) grandes
anônima
1a
Unhas não cortadas.
Péssimo péssimo.
Péssimo péssimo.
- Pele muito branca, meio rosada (parece lombriga)
- Esquelético ou gordo demais
- Cabelo não cortado ou mal cortado
- Ginecomastia
- Peludo demais (tipo Tony Ramos)
- Dentes amarelados ou manchados
- Partes do corpo manchadas ou com tons diferentes (nem digo o jubileu porque isso é normal, falo sobre quem fica com os braços bronzeados e o peito mais claro, por exemplo. Ou seja, a pessoa não toma sol de maneira uniforme pelo corpo)
- Esquelético ou gordo demais
- Cabelo não cortado ou mal cortado
- Ginecomastia
- Peludo demais (tipo Tony Ramos)
- Dentes amarelados ou manchados
- Partes do corpo manchadas ou com tons diferentes (nem digo o jubileu porque isso é normal, falo sobre quem fica com os braços bronzeados e o peito mais claro, por exemplo. Ou seja, a pessoa não toma sol de maneira uniforme pelo corpo)
eles respondem
8
1a
O dedo tortão de salto alto
1a
Ela ser gorda
anônimo
1a
Gordura.
Todos
Postura
anônimo
1a
Gosto de mulheres magras e bunduda
1a
Nenhum
anônimo
1a
Excessos de qualquer tipo.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!