Homens, se vocês se apaixonam perdidamente por uma garota que fosse ex acompanhante de luxo, namorariam?
Vamos supor que vcs se apaixonassem perdidamente por uma mulher que já foi, por pouco tempo, uma garota de programa. Vocês namorariam ela ?
Supondo que ela também já queria sair dessa vida.
Supondo que ela também já queria sair dessa vida.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
9
1
eles respondem
9
Não namoraria
1a
Por que não?
anônimo
1a
Não
só se eu nao soubesse
Não. Confesso que estando apaixonado seria difícil de esquecer essa mulher, mas eu ouviria a voz da razão e pararia de sair com ela.
anônimo
1a
Não, assim que soubesse disso a paixão desapareceria e daria lugar a um sentimento de repulsa imaginando ela suja de vários homens antes de mim.
Infelizmente somos assim, é difícil demais um homem assumir uma mulher com esse histórico.
Infelizmente somos assim, é difícil demais um homem assumir uma mulher com esse histórico.
1a
Sim, eu namoraria com certeza. As acompanhantes de luxo, de forma geral, são letradas e sabem conversar. Sendo assim, é fácil querer algo a mais do sexo com ela. Eu já saí com uma acompanhante de luxo, pois eu me dei de presente de aniversário em 2018. Foi incrível! Transamos duas vezes e nossas conversas eram sempre interessantes. Falamos sobre vida, destino, profissões, etc. Saudades dela!
1a
Não sei
Não mandamos no coração
Não mandamos no coração
1a
Se ela tiver peitos grandes
elas respondem
1
anônima
1a
Eles gostam.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!