Homens, se vocês se apaixonam perdidamente por uma garota que fosse ex acompanhante de luxo, namorariam?

0
280
1a
Vamos supor que vcs se apaixonassem perdidamente por uma mulher que já foi, por pouco tempo, uma garota de programa. Vocês namorariam ela ?
Supondo que ela também já queria sair dessa vida.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
9
1
eles respondem
9
Não namoraria
Por que não?
anônimo
1a
Não
só se eu nao soubesse
Não. Confesso que estando apaixonado seria difícil de esquecer essa mulher, mas eu ouviria a voz da razão e pararia de sair com ela.
anônimo
1a
Não, assim que soubesse disso a paixão desapareceria e daria lugar a um sentimento de repulsa imaginando ela suja de vários homens antes de mim.

Infelizmente somos assim, é difícil demais um homem assumir uma mulher com esse histórico.
Sim, eu namoraria com certeza. As acompanhantes de luxo, de forma geral, são letradas e sabem conversar. Sendo assim, é fácil querer algo a mais do sexo com ela. Eu já saí com uma acompanhante de luxo, pois eu me dei de presente de aniversário em 2018. Foi incrível! Transamos duas vezes e nossas conversas eram sempre interessantes. Falamos sobre vida, destino, profissões, etc. Saudades dela!
Não sei
Não mandamos no coração
Se ela tiver peitos grandes
elas respondem
1
anônima
1a
Eles gostam.