eles respondem
Se sentir solitário vai além de estar em um relacionamento ou não, você pode ter um relacionamento legal e ainda assim ficar desse jeito. Gosto de pensar na solidão como um estado momentâneo, ás vezes vem, você sente e passa. Pra mim, os sentimentos são para serem sentidos, então é bom encarar e entender que faz parte da vida.
Tem hora que a gente sente uma falta danada de um chamego, de ter alguém ao lado que quase fica insuportável.
Mas na vida de solteiro eu prezo os meus momentos de introspecção.
Também, quando estou gostando de alguém, sou do tipo que se preocupa muito com a pessoa. Vivo preocupado com medo que não aconteça nada com ela kkk. E estando solteiro estou livre disto.
Faço de tudo um pouco. É indescritível a sensação de liberdade.
Sair sozinho ficar onde, quando e até quando tenho vontade.
Falar e dar encima de quem eu bem entendo.
Cuidar da casa como eu quero.
Solidão as vezes bate mesmo mas tem tanta gente acompanhada pior do que se estivesse só, que no fim apenas são alguns poucos momentos ruins pra uma caralhada de momentos otimos.
Pra mim está valendo a pena, mesmo eu querendo uma namorada.
Sem pressa, vou curtindo a solitude, um dia de cada vez.
Meus hobbies. Me sinto de vez em quando.
Não há nada que eu faça estando solteiro que não possa fazer quando estiver namorando.
elas respondem
Quando eu era solteira me sentia solitária só final de semana, todo mundo namorando menos eu, oooh tristeza, ainda bem que arrumei meu mozão.
Eu sinto falta da vida de solteira.
A parte boa é a liberdade. Tem horas que eu amo estar sozinha, só quero ficar na minha própria companhia sem ter que dar explicações a ninguém.
Mas claro que tb muitas vezes bate a vontade de fazer coisas de namorado, dormir de conchinha, assistir filminho, sair juntos, etc