Esses testes não funcionam comigo. Não consigo me identificar com nada do que me é apresentado e estou na idade de ter que escolher. Está difícil ter que lidar com essa pressão dos meus familiares.

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
03/12/2017 17h28
Tem alguma coisa que goste de fazer?
anônima
03/12/2017 17h33
Faça um técnico enquanto decide isso.
anônima
03/12/2017 17h31
Para de graça e escolhe,não é difícil.
anônima
03/12/2017 19h01
sua vocação tem a ver com o que vc mais gosta de fazer e o que te chama atenção
anônima
03/12/2017 19h03
Não existe vocação, você simplesmente escolhe algo que dê dinheiro e que você aguente trabalhar.
anônima
03/12/2017 19h09
Imagina que depois de formado você terá que estudar por conta própria. Então, quais assuntos te interessam mais? Você entraria numa livraria para comprar um livro relacionado a qual assunto/profissão? Você viveria melhor em um cidade de interior longe dos centros urbanos ou em uma capital? Notícias de que áreas te atraem mais normalmente quando você está navegando pela internet?
Acho que essas perguntas podem te dar um direcionamento
eles respondem
03/12/2017 17h29
Veja seus gostos e aptidões. Sempre tem algum emprego os orbitando.
03/12/2017 17h44
Vai trabalhar com algo e veja se identifica: Se gosta de gente, de botar a mão na massa, de planejar, de vender e por ai vai. Assim vc vai direcionando sua carreira.
anônimo
03/12/2017 19h04
Você não fará uma coisa só pelo resto da vida, opiniões mudam. Faça algo que você goste hoje e no caminho você descobre algo melhor.