má influencia ou só entretenimento para as crianças?

eles perguntam
9 7
elas respondem
03/12/2017 18h51
Eu adorei! Bem mais fácil pra divulgar minha fita.
anônima
03/12/2017 18h53
Tem seu lado bom e seu lado ruim, assim como tudo nesse mundo. Tem youtubers que são legais sim, têm conteúdo bacana e tal...
03/12/2017 19h02
Eu não sou fã do YouTube, tanto é que não manjo nada de Felipe Neto, Nando Moura etc Só assisto aos vídeos do Pirula porque curto muito conteúdo sobre ciência, além do Christian Dunker
anônima
03/12/2017 18h53
ah, acho normal. não vejo nada de diferente do entretenimento feitos na TV (qndo ela estava no seu ponto mais alto).
Poderia ser de um jeito melhor? lógico, mas estamos falando de brasil, país sem educação.
Então, totalmente coerente o sucesso.
03/12/2017 21h40
Eu só gosto das youtubers que falam sobre maternidade, maquiagem, fazem vlogs. Tem muito youtuber idiota por aí e pior que são os mais assistidos, acho que só crianças e adolescentes gostam daquilo.
anônima
03/12/2017 21h41
ZzzzzzzzZ não vejo graça em Youtubers.
03/12/2017 21h43
Não curto, tem uns canais interessantes de estudos, mas tem muitos canais bem desnecessários.
03/12/2017 22h59
Acho triste que generalizem as pessoas que fazem conteúdo pro youtube e coloquem tudo no mesmo pacote. Tem bastante coisa relevante e bem feita que vai além dessas bobagens pra adolescente. Pra mim o grande problema é esse!
anônima
04/12/2017 18h42
De todos os inúteis só o Whindersson Nunes presta, na minha opinião.

Jou Jou Prazer não chega a ser inútil, PC Siqueira também é bacana. O resto se parar de fazer vídeo pra mim não faria falta alguma.
eles respondem
03/12/2017 18h50
Tem algumas coisas interessantes, e como tudo na vida tem seu lado bom e ruim, portanto, cabe quem utiliza saber utilizar.
03/12/2017 21h17
O problema é que Brasileiro é um povo carente, tem mania de exaltar uma personalidade pelo modo que a pessoa é, e não o conteúdo que é colocado.

Quantos canais famosos ai, mas com conteúdo bosta faz sucesso? As vezes a menina ou o cara posta um videozinho cortando amoeba e o pessoal já vira fã do cara. Muitas vezes um cara chato, sem graça, mas só porque tem uma personalidade "bacana", a galera já chupa o cara ou a menina, tornando a pessoa famosa e rica para depois essa pessoa esnobar com arrogância a própria turma que o criou.

E a galera com conteúdo de verdade, (o que é raro), não tem tanto sucesso quanto esses cortadores de amoeba e jogadores de Minecraft husahas.
anônimo
03/12/2017 18h51
Tem uns muito bons aí..... Eu gosto do pirula. Acho que, para o bem e para o mal, o YouTube ou a internet em geral, estão democratizando a informação acabando com essa parada de narrativa única. A mídia corporativa não tem mais o mesmo poder.
anônimo
03/12/2017 21h28
Normal, pois as pessoas tendem a seguirem a cultura popular do momento.
anônimo
04/12/2017 09h08
Normal. São pessoas tentando ganhar o dinheiro delas. Não me incomoda e se tiver algum canal q me interesse , irrei assinar
04/12/2017 09h13
Há uns canais bastante interessantes
04/12/2017 11h55
só gosto do Tio Lu e do Dr Mistério. alguns eu tolero e os que aparece no panico é tudo lixo.kkkkkk