1.96K  03/12/2017 22h06

Conheci esse homem de 40 anos. Tenho 25. Nos afastamos sem motivo duas vezes. Ele não falou comigo, nem eu com ele, mas pra ele sou a culpada. Ele disse que eu tenho outras prioridades. Hoje mandei uma mensagem pra ele chamando-o pra "conversar, que não faz sentido se afastar assim, pois somos adultos. Mas que se ele não tivesse interesse mesmo, deixasse claro pra mim". O problema é que até agora ele não respondeu e mandei a msg à tarde. Já vi ele online depois da msg. Tô cansando disso..

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
03/12/2017 20h41
Não fica insistindo. Ele tem 40, mas parece que tem 16. Fique feliz por ter acabado.
Neo
03/12/2017 20h37
Deixa esse cara pra lá. Ele não está interessado.
03/12/2017 22h06
Um homem de 40 com esse papo de não ser prioridade? Mande para a puta que o pariu.

É um adolescente entrando na meia-idade.

Não te acrescentará nada, filha.
anônimo
03/12/2017 20h46
Se o cara tem 40 e ainda faz "joguinhos", esquece.
Esse aí tem maturidade não.
elas respondem
03/12/2017 20h35
Desiste, ele não esta interessado em vc ou quer vê-la correndo atrás dele para inflar o ego.
03/12/2017 20h45
Mulher, desencana desse. O fato de vc ser mais nova faz com quem ele te enxergue como uma presa facil e manipulavel, vc correndo atrás so reforça essa ideia. Quando vc resolver sumir e ele estiver carente, vai te procurar. Aí é hora de vc virar o jogo e dar um basta. Do contrario, so vai ficar naquele looping de recaidas que so vao atrapalhar tua vida e te impedir de acjar alguem bacana!
anônima
03/12/2017 20h45
Larga ele pra lá, q ridículo!
03/12/2017 20h58
A insegurança dele é o motivador dessa frieza. Essas prioridades que ele fala, deve ser devido ao tempo de afastamento. entre vcs. Ele entende que algo aconteceu, teve um motivo, e eu acredito que pela frieza dele, ele não volte atrás.
anônima
03/12/2017 22h00
Isso aí não vai dar em nada..homem com 40 anos não arranja nada... a vida desses homens não têm parâmetro nenhum de desenvolver.. se ele quiser namorar uma moça direita, esse tipo de homem tem que penar e pedir muito a Deus .... por isso que você vê muitos homens se fazendo de bons, filho bom pra mãe.. mas fizeram muita asneira na vida.. mentiram, magoaram para muitas mulheres que gostavam deles, frequentaram bagunças, festas, bebidas ou até roubaram, já xingaram, já bateram, foram covardes... isso aí, é que faz muita merda.
A vida deles costuma ser toda amarrada..
São homens que passaram a vida enrolando Mulher, magoando Mulher, e depois ficam assim... se bobear nem trabalha e se trabalha não tem porcaria nenhuma....
A vida do homem é muito diferente da mulher.. .

A mulher pode ser sofrida e sentimental, mas o homem quando faz uma mulher de boba a tendência é que a vida pessoal e profissional dele não desenvolva e se tiver alguma coisa, não casa com ninguém.. ..homens desse tipo não arrumam Boa coisa pra namorar.. . Se passar dos 40 e não casou, é porque é caso perdido..
Eu tenho 36, é não aguentei um de 39... porcaria danada, morava com a mãe..tudo amarrado..

Esses homens vira macujá de gaveta..