elas respondem
Acho q isso depende muito pro lado q a vida desses caras de 40 anos vai. Se fica em uma rotina exaustiva, parece tudo no automático, as coisas vão perder o sentido. E isso não tem nem relação com a idade, pq alguém mais novo pode se encontrar nessa situação.
Claro que não, bem pelo contrario.
Aí que a vida deles tem mais graça ainda, pô. Vida estável, casa, família e ainda pode se divertir com uma novinha kkk
eles respondem
Ah, eu to com 43 e me sinto bem
Nem tanto, depende muito do que o cara fez. Acho que essa geração atual de quem nasceu nos 80, 90 ta bem diferente da geração anterior. Era via de regra o cara já nessa idade ter carro, casa, filhos, emprego estável, casamento longo, e por ai vai. Ai a rotina batia e o cara vivia nesse dilema que poderia ter feito muito mais, já nessa geração atual, conheço cara de 40+ que não tem filhos, ainda joga video game, empina pipa, recebe um salário legal que é gasto com ele msm, tem algum recurso mas paga aluguel, enfim... depende de muita coisa
A vida só perde o sentido pra fracassados. Gente sem emprego ou mal remuneradas que não conseguem sair da mesmice. Não conseguem fazer uma viagem ou comprar coisas que lhe fariam feliz. Pra esse tipo de gente a vida perde a graça antes dos 30.
Eu fiz 44 anos esses dias e estou numa das melhores fases da minha vida. Sobre gostos e prioridades mudarem, isso acontece a vida inteira.
Dá vontade de pular da ponte
Quando eu tiver 40 voltarei aqui.
Não. Mas, sim, as prioridades mudam.
A minha já perdeu o sentido faz tempo
não, vc ainda tem esperança de encontrar alguém, de viver, o duro é se perde familiar mãe, pai ou irmão
depois dos 95, é só ladeira abaixo
Acho que os gostos e prioridades mudam em todas as fases do amadurecimento. Se você ficou parado no tempo é sinal de que tem algo errado ou mal resolvido na tua existência. Se as coisas perderam o sentido é sinal de que você perdeu o propósito de vida.