Eu tive uma mina que tinha um filho, namoramos por um breve tempo e terminamos porque ela se mudou para São Paulo e eu sou do Rio. Mas ela era maneira demais, mantemos contato até hoje.
Então, sim. No entanto tem de ter responsabilidade, pois você não entra apenas na vida da mulher e sim também da criança.
Não quero namorar ninguem. Quero só relações casuais com mulheres.
Ainda que eu quisesse, seria altamente improvácel eu namorar uma mulher com filhos, pois precisaria ser uma MUITA confiança de que em caso de término da relação ela não iria me processar cobrando pensão por paternidade socioafetiva.
Dentre todas as mulheres que conheço, só me vêm à mente o nome da minha melhor amiga da época de faculdade. Somos amigos há quase 20 anos e ela ganha mais que o dobro do que eu ganho.. Por conta desses 2 fatores, eu ficaria altamente supreso, caso ela me processasse cobrando pensão por paternidade socioafetiva em caso de término da relação.
Sim se fosse pai presente. Criaria as crianças como minhas.
Mas eu já tenho uma certa experiência de vida,,se fosse novinha não me relacionaria com quem tem filhos.
Até pra quem já tem filho anda complicado se relacionar com outro que tem. Precisa avaliar muito educação e rústicos que ficou do relacionamento anterior dele