A mãe da criança faleceu. Você ia aceitar namorar um rapaz que é pai solteiro de um bebê é aceitaria ser a mãe da criança também? O que vc faria nessa situação?
Eu gostaria de conhecer primeiro o cara iria ficar e namorar com ele e conforme a relação fosse evoluindo e eu visse que esse cara era o que eu queria para a vida eu aceitaria ser a mãe da criança sem nenhum problema. Eu não teria nenhum problema em namorar com ele por ele ser pai solteiro ainda mais que a mãe da criança já é falecida e não teria ninguém para dar pitaco no nosso relacionamento mas só aceitaria ser a mãe da criança se eu visse que o cara é o que eu quero para a minha vida para evitar traumas em mim e na própria criança.
Se eu gostasse do cara, sim, não seria um impedimento de ter um relacionamento com ele, se ele fosse bom para mim. Mas eu gostaria de ter meus próprios filhos também (gerar) o que talvez seria um problema. Me sinto capaz de amar alguém que não tem meu sangue, então acredito que consideraria demais a criança, ainda mais conhecendo desde bb.
Nesse caso, dá pra considerar. Mas não é começar a namorar e na mesma hora se tornar mãe da criança. Até pq se houver apego e depois os dois terminarem, ficam a criança e a mulher sofrendo, já que ela não tem direito nenhum sobre a criança. Por outro lado, já vi alguns pais solteiros dizendo que não querem que suas mulheres se intrometam na criação dos filhos, e isso não daria certo comigo pq eu ia querer dar palpite, sim. Enfim, ia depender muito da pessoa.