Depois que me separei me envolvi com algumas meninas mas nada além do casual...
Hoje tem 4 meninas que mantenho contato e tem dias que saio com umas e outros dias com outras, nenhuma sabe da outra, mas tb não sei nada do que elas fazem quando não estão comigo... Tem outras meninas querendo sair comigo além dessas 4 mas fica difícil conciliar então optei por Enquanto em manter as que mais gostei.
Me parece uma fuga, normal logo que a gente se separa.
Quando vejo alguém assim eu tenho um pouco de pena, na verdade a pessoa ainda está ferida e foge da sua própria cia, é muita necessidade de auto afirmação.
O problema é que se se estender por um bom tempo pode se tornar um "vício" e mesmo querendo algo sério, 1 só não será suficiente por muito tempo.
Eu busco um relacionamento e quando vejo um homem assim, eu simplesmente me afasto, não é o tipo da pessoa que eu quero por perto. Se todas as gurias soubessem seria uma escolha delas, mas na verdade está enganando as 4. Eu não me relaciono com alguém assim.
Direito de curtir todos tem, mas não fode com o psicológico dos outros, por favor.
Você está solteiro então faz o que quiser, como não está namorando não precisa dar satisfação. Em contrapartida eu não gostaria de me envolver com um homem igual a você, por gostar de homens mais reservados e que preferem se envolver apenas com uma mulher para depois ter um relacionamento serio.
Vc é desanimador cara, não serve pra nada, nem pra ficante vc serve... é só aquele tipo de homem que elas procuram quando não tem ninguém mais interessante.
Não me envolveria com um homem rodado. Se for verdade isso que você tá falando, coitadas dessas 4 mulheres que estão com alguém que não respeita e trata elas como um objeto descartado.
Elas repudiam, mas fazem o mesmo se não piores.
Tem inúmeros contatos na agenda para caso um não dê certo.
E sempre vem com esse Papinho de boa samaritana falando que é feio e tudo mais, sendo que fazem pior.
Quanto a minha opinião, se vc está solteiro, e está claro para todas que você não deve nada a ninguém, e vice versa, não tem nada de errado ou com o que preocupar.