eles respondem
Anos depois, dando mais que chuchu na cerca.
É com limites que se cria uma pessoa de valor
Pelo menos na teoria né cara
Isso de proibir acho complicado, pois faz com que façam as coisas escondidas.
Eu sou de uma família adventista, era cheio de regras e hábitos que eu não concordava. Resumindo eu fazia um monte de coisa escondido, se fossem abertos por exemplo "Oh isso não é bom, por causa disso e aquilo" teria sido bem melhor.
Deixa eu ver...
Familia evangélica praticante? Acertei?
Eu vou ser assim também com minha filha.
Nada de garotos, não quero nenhum perto da minha filha ou eu expulso, escola vai ser só de menina, nada de menino. Namorar vai ser só com 18 anos, e vai ser entrevista de emprego com quem quiser namorar ela, a virgindade já, vai perder só com 30 anos.
Nossa, meus sentimentos.
Vejo pais restringirem as filhas para criar na linha e não se desviarem, mas quando é pra ser não tem pra onde correr. Aqui tem um caso que a mãe restringia até de sair de casa, quando ficou de maior se desviou.
Nenhum exagero é saudável.
"Eduque a criança no caminho em que ela deve andar; mesmo quando ela envelhecer, não se desviará dele.”
— Provérbios 22:6
Parabéns ao seu pai, eu faria o mesmo com minha cria.
Que horror, o conservadorismo é deprimente.
Eles estão certos, as meninas já ficam loucas para dar e arrumar dor de cabeça quando novas.
nunca conheci uma guria assim
Imagino que seus pais devem ter conhecido muitas meninas que engravidaram na adolescência e, por este motivo, colocaram restrições na sua infância para que você não passasse por este tipo de situação. Brincar com meninos na rua é um risco enorme de deixar uma menina em situações ruins, e isso eles evitaram de ti.
Pra começar que isso é mentira
elas respondem
Sim. A única coisa que é diferente de vc, eu não precisava levar café para o meu pai...ele não toma kkkk
Graças a Deus, não. Mas sinto muito, isso deve ser horrível para uma criança.
Não.
Minha criação foi bem tranquila.
Pior que quando eles proíbem parece que isso parece mais interessante e hoje depois que crescemos temos acesso a tudo isso e percebemos o quanto essas coisas são desinteressantes. Eu na adolescência era fanática por Rebelde e hoje olhando assim percebo como pude ser assim, novelas quase nem tenho mais vontade de assistir
Pais abusivos não deveriam ter filhos. Filho é para o mundo e criam igual um animal na coleira. Péssimo.
Mas fique tranquila, que ainda há tempo para se descobrir. Descobrir quem você é sem a nuvem de repressão dos pais sob a sua cabeça.
Boa sorte
Não, daí só não podia cortar meu cabelo nem pintar, se eu não chamasse ele de Senhor era repreendida
Nunca fui proibida de fazer nada ( tive uma infância feliz e mtos amigos)e olhe que minha mãe era mto chata e reclamona… Meu pai era do tipo liberal( tava nem aí pra nada), já minha mãe colocava um pouco mais de regras..
Não. Não tive tantas proibições assim.
Não. Tive várias privações, incluindo brincar na rua, mas ao menos podia assistir ao que quisesse na TV, de desenhos a novelas.
Não, em diversos aspectos minha vida foi totalmente contrária da sua.
Não, pelo contrário. Aqui em casa, colocavam som de remexer o corpo (não era funk) e eu colocava saia e top e começava a dançar, com a minha família rindo. Toda vida fui uma criança apimentada e nem depois de grande me tornei algo ruim ou algo do tipo. Ser criada com muita rigidez não é bom.
Não, fui criada livre, leve e solta.
Não exatamente, eu podia brincar na rua e assistia novelas e filmes também.
Por eu ter irmãos homens, eu interagia com os amigos deles também, soltava papagaio, brincava de vídeo-game, futebol, polícia e ladrão, coisas assim. Quando fui ficando mocinha eu que perdi a vontade de fazer esses trem.
Roupas curtas, pintar cabelo, ir em festas/baladinhas, ou coisas mais radicais não podia e ainda bem, isso não faz meu estilo.
Obs.: minha família é cristã
Não , eu podia brincar na rua e podia assistir malhação ou o q quisesse
Não, brincava na rua normal como qualquer criança.
Roupa curta eu nunca gostei, assistir era normal