elas respondem
Olha, se eu ficar de 4 pra um crush e não tomar um tapa na bunda vou achar ele muito mole, não pode nem pedir, um tapinha não dói rsrs
Mas tenho amigas que não gostam, agora vai entender o motivo é bom demais kakakaka
Eu adoro, mas já aconteceu do cara não querer bater, foi frustrante...
Gosto mas mais ainda de mordida na bunda.
Não sou fã. Mas na hora até beliscão ja levei.É a vida.E vc gosta de levar tapas na bunda?
Provavelmente sim, algumas gostam de sexo mais romântico.. Então, tapinhas assim, para essas mulheres pode ser incômodo.
Eu gosto. É legal ;P
Uma mulher pode não querer por ser recatada demais, achar imoral ou errado. Ou talvez não se encaixe com a relação que ela esteja idealizando.
Eu não gosto, ñ sei explicar o porquê, apenas não curto.
Tem mulheres assim como alguns homens curtem romantismo.
Eu não gosto. Prefiro carinho ou beijo.
Esse tipo de agressão aqui não, mermão.
eles respondem
kkk nunca vi uma que não gostasse. Só não pode espancar o popozão.kkkk
Rapaz, estava começando a sair com uma amiga, dei um tapa na bunda dela e o modo que ela me olhou, achei que tinha uma arma apontada pra minha cabeça, e depois ela pediu pra não fazer mais pois não gostava. Então tem sim mulher que não gosta.
Tem sim, normal acontece.
Se não gosta de um tapinha pelo menos aquela apertada tem que ter.
Duvido.
Pode até aparecer mulher que diz que não gosta. Mas isto porque ela nunca levou o primeiro bem dado. Depois de sentir o primeiro tapa elas passam a gostar.
Já tive uma que não gostava e era cheia de frescura.
A minha briga se eu não dou uns belos tapas
Acho difícil elas não gostarem
Acho o sexo muito instintivo, quase selvagem. Também róla sexo romântico, mas acho que esse sim é exceção, o instinto sempre domina. Então não pode faltar aquele tapa! Se ela não gostar tudo bem, não repito. Mas prefiro pecar pelo excesso!
Minha mão é um pouco pesada!
sempre bato, mas tem mulher que não curte, véi. Teve uma menina uma vez que eu dei um tapinha e ela pediu pra não fazer mais, ela disse que odeia apanhar de qualquer forma. E outra menina disse pra eu bater e bater com força, confesso que bati tão forte que fui ficando assustado, foi tenso, amei.