Eu vi um vídeo de uma menina que engravidou nessa idade e a família tava de boa, tipo, ele normalizaram isso, a menina se veste com roupas curtas, justas, decotes e só tem 14. Por isso morro de medo de deixar filho meu fazer o q quiser
Ela ia aprender o que é a vida de responsabilidades desde cedo e eu deixaria bem claro na cabecinha dela que ela sentenciou qualquer chance que tinha de ter um futuro promissor.
Lógico que eu ficaria chateado, mas a criança não tem culpa nenhuma na história.
O jeito seria cobrar judicialmente a pensão alimentícia do pai da criança (ou caso ele não trabalhe, dos avós) e eu tentaria também ajudar a criança da melhor forma.
Se fosse meu filho engravidando alguém, sei que nesses casos é o avô quem paga a pensão e eu cumpriria essa obrigação legal (mesmo chateado com a situacao). E eu pressionaria meu filho a começar a trabalhar o quanto antes para cumprir com o papel dele (trabalhando como jovem aprendiz, por exemplo).
Quis brincar de ser adulto cedo, vai assumir responsabilidade de adulto cedo. Dou uma ajuda pro processo não ficar muito difícil, mas acabaria a moleza que adolescente geralmente tem