É a seleção natural das coisas, quem busca estudar e tem conhecimento agradece ter menos concorrência, num país onde a maioria é bestializada e flerta com a criminalidade.
Continuem no Tigrinho que boa parte está trabalhando e estudando muito e terá uma vida 100x mais digna.
Antigamente, as pessoas conheciam os artistas pela TV, era uma fama fabricada. Porém, quando as pessoas entravam nas lojas de disco, tinham a oportunidade de conhecer outros estilos musicais, seja por curiosidade, seja por indicação do dono da loja ou de um amigo. O fato é que ouvir música era uma experiência, assim como assistir a um filme; ou seja, elas precisavam desenvolver o seu gosto musical, fosse ele bom ou ruim. Com o advento do YouTube, ouvir músicas de diferentes estilos se tornou fácil e acessível, pois a plataforma, no início, mostrava de forma orgânica os vídeos mais visualizados, independentemente de serem de música ou não. Porém, hoje não é mais assim: influenciadores e gravadoras pagam para ter seus vídeos no "Em Alta" e para serem mais recomendados na plataforma, não dando uma oportunidade mais orgânica para os usuários conhecerem outros estilos. Isso ocorre porque o sucesso desses "cantores" está sendo mantido de forma artificial, e a grande massa tira como conclusão que esses "artistas" são o máximo da música, afinal, elas não conhecem outros estilos.
P.S. É impressionante pensar que vivemos em uma era em que é muito fácil procurar por outros estilos musicais, mas, mesmo que você recomende uma música para alguém, esta pessoa irá preferir não ampliar seu gosto musical.