Olá Pessoal
Quando namorávamos íamos na casa da sogra a cada 15 dias .
Agora somos casados e meu marido continua indo lá e dorme ,sexta ,sábado e só volta no domingo.
Antes eu ia com ele ,porém ele tem uma filha que tem muitos ciúmes de mim ,e da última vez que fui ela chorou desesperadamente, como se eu a tivesse agredido , mas era apenas ciúmes .
Saímos meu marido, ela , a cunhada e eu , do nada ela se desesperou chorando e disse ao pai que ele não dá mais atenção pra ela depois que casou .
Toda vez que íamos lá levávamos ela para passear com a gente .
No início eu achei que fosse ciúmes da menina apenas ,porém com o tempo percebi que é a minha sogra que faz a cabeça dela .
Porque um dia estávamos meu marido e eu estudando a Bíblia , e ela falou pra ele : " Vai ficar com sua filha porque ela tá lá sozinha ".
Ela não me respeita como esposa , ela tenta colocar a menina acima do nosso casamento.
Toda vez que íamos na casa da mãe dele a gente brigava .
Já faz 2 meses que não vou mais lá , depois desse episódio.
Ele vai a cada 15 dias e dorme lá , só que agora eu falei pra ele que isso tá errado , homem e mulher casado não pode ficar dormindo na casa da mãe sem o outro cônjuge.
Falei pra ele que pode ir lá e ficar o dia todo a cada 15 dias ,mas que as 19 horas ele volta pra casa e no dia seguinte vai lá de novo .
Porque ele pega a filha a cada 15 dias e leva para a mãe dele ver também , e isso está certo eu apoio ele a ser um bom pai , porém a mãe dele ensinou pra ele que não deve educar a menina que quem deve educar é apenas a mãe dela, dizendo ela que só pega a menina a cada 15 dias então não vale a pena fazer isso e deve ficar apenas com os momentos bons , eu discordo , ser pai também é educar .
Há pouco tempo atrás a filha dele disse na cara dele que ia bater no rosto dele .
Já está se rebelando porque a avó dela ensina ela a não ter limites e não deixa o pai chamar a atenção .
Ela briga com ele quando corrige a filha .
Eu não vou lá mais porque me enoja .