É errado pensar nos meus primos presos enquanto estudo?
0
anônimo
560
7a
Tenho 3 primos presos (injustamente, mas não vem ao caso). Ocorre que to estudando pra um concurso, e é muito difícil porque todo mundo passeia, namora, ainda mais agora no fim do ano, e eu sou sozinho, e fico no quarto estudando. Ai pra encontrar motivação, penso que se tá ruim pra mim aqui, imagina eles que ficarão 10 anos lá, pois foram presos recentemente. Ou seja, to aqui mas sei que eles tão lá e não sairão pra nenhum lugar tbm.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
3
3
elas respondem
3
anônima
9a
Normal
Que maldade moço kkkkkk. É né, se isso te motiva, fazer o que, pense ora.
anônima
7a
Kkkkkk
eles respondem
3
Tu sente culpa? Cara, relaxa. Usa isso como motivador, exatamente como tu tá fazendo. Estuda, estuda, estuda, concurso é isso. A vida é longa, tu precisa acumular agora pra usufruir depois.
anônimo
9a
Deve pensar assim. Creio não ser culpa sua a prisão deles. Provavelmente também não é deles, pelo o que escreveu. Vc só precisa ajusta-lo. Não pensa se ta ruim pra vc, pior pra eles. Pensa que vc está sendo solidário a eles, se trancando também.
Você deveria tentar ajudá-los, já que disse que foram presos injustamente. Corra atrás de provas, ache um advogado criminalista melhor, ajude-os e seja útil, ao invés de ficar só pensando na desgraça alheia.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!