Vocês estão satisfeitos com a aparência?
Vocês se sentem satisfeitos com sua beleza exterior?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
76 respostas
45
31
eles respondem
45
Tô sim, como o Rei na época da sofrência:


anônimo
9a
Satisfeitão!


9a
Não e provavelmente nunca ficarei. Faz parte da natureza humana nunca se sentir totalmente satisfeito e isso é importante para nos fazer sempre querer evoluir ou melhorar mesmo o que já é bom. Claro que tem que haver um bom senso aí, sem exageros.
anônimo
6a
Nem um pouco.
anônimo
6a
Sim, mas queria diminuir essas entradas de Superman.
anônimo
6a
Sim por enquanto mais quero ganhar mais corpo pra se parecer mais com um homem kkkk sou meio fininho mas sou definido e quero alargar mais a estrutura
Não, infelizmente! :/
6a
Não, eu não consigo engordar e isso me deixa puto.
6a
Eu já era pra ter ganhado o Mister Brasil, inclusive. Negócio é que nunca me inscrevi.
anônimo
6a
Olha pela sociedade eu acho que eu deveria nem existir
Mais tava tomando banho me olhei no espelho e me achei atraente
Mais tava tomando banho me olhei no espelho e me achei atraente
anônimo
9a
Estou um pouco tetudo, tirando isso estou sim.
9a
Na real queria perder um pouco de barriga, de resto, to de boa =]
anônimo
9a
Sim muito bem, e olha que sou calvo e isso não me incomoda.
Não mudaria nada em mim.
Não mudaria nada em mim.
anônimo
9a
Não, preciso elimina 10 kg de gordura, tomar as paradas que a Gracyanne Barbosa toma, depois arrumar uma mina igual a juju. Ai fica tudo certo!
9a
Kkkkkk, que beleza?
anônimo
9a
Eu me daria se eu fosse mulher.
anônimo
9a
não, minha vida é um lixo...
anônimo
9a
Claro que não!
9a
Sim, tenho mais atributos que o necessário.
anônimo
6a
Sou bichin de goiaba de tao feio
anônimo
6a
Perder peso meu povo, que a saúde agradece!
6a
não
6a
Sim,
anônimo
6a
Nah, mas vou levando.
anônimo
6a
Consigo aturar.
anônimo
6a
Muito! Sou grisalho aos 30 anos e com uma barba linda! Corpo meio malhado e alto! Eu me amo!
Não eu sou feio
6a
Nao muito, quero me livrar da pança e ficar mais fortinho kkkk
anônimo
6a
O negocio é se cuidar um pouco, logo você começa a se curtir cada vez mais, alto estima faz parte.
anônimo
6a
Já me acostumei.
anônimo
6a
Não
6a
Sim ;)


9a
Não. Algumas coisinhas precisam ser mudadas.
Mais ou menos, acho q posso melhorar um pouquinho
anônimo
9a
mais ou menos, mais tem que melhorar mais um pouco!hehe
anônimo
9a
Não, nunca estive satisfeito, mas já convivo bem com isso.
anônimo
9a
Pergunta óbvia demais...
anônimo
8a
Mais ou menos, tem dia que me acho bonito e tem dias que não. Mas ao meu ver sou regular de beleza.
anônimo
8a
"Conformado" seria a palavra mais ideal.
8a
SATISFEITO exatamente tbm não..
Mas, levando em conta q fui uma criança baixinha e gordinha, depois um adolescente altão, corcunda e magrelo
To FELIZ do jeito q estou agr kkkkkkkk
Mas, levando em conta q fui uma criança baixinha e gordinha, depois um adolescente altão, corcunda e magrelo
To FELIZ do jeito q estou agr kkkkkkkk
6a
Uhum..
anônimo
9a
Sim.
anônimo
6a
Estou uns 90%. O restante resolve com academia e mais exercício
anônimo
9a
Na verdade me sinto pessimo com minha aparencia sempre vejo algum defeito em mim
anônimo
6a
Nops
elas respondem
31
anônima
9a
Só digo que sim porque graças a Deus eu sou normal e não nasci com nenhuma deficiência física.
Agora eu estou loira. Rsrsrs Dei luzes. Acho que eu colocaria silicone.
anônima
9a
Sempre quero dá uma melhorada, acho que a maioria das pessoas é assim, nunca estão satisfeitas com a aparência delas.
Eu por exemplo, gostaria de ser mais alta, kkk não tem mais jeito pra isso, e ter seios maiores, isso ainda tem jeito. Portanto, não estou satisfeita não.
Eu por exemplo, gostaria de ser mais alta, kkk não tem mais jeito pra isso, e ter seios maiores, isso ainda tem jeito. Portanto, não estou satisfeita não.
6a
Sempre vejo o que poderia ser melhorado. Nunca estou satisfeita, mas me acho bonita.
anônima
6a
Não..
6a
Simm
anônima
6a
No geral sim, mas sempre tem uma coisinha que incomoda e bate aquela vontade de mudar :)
anônima
6a
Sei lá
anônima
9a
Sim.
Sim e não. Só mudaria meu nariz pois acho ele feio, o resto esta bom.
9a
não!
anônima
9a
Sim.
anônima
9a
Não.
anônima
6a
Não exatamente hahah.
anônima
6a
Não, mas é o que tem né. Não tenho como mudar então nem fico pensando nisso.
anônima
6a
Sim
anônima
6a
Eu gosto sim, não sou a bonitona, mas também não sou feia.
Na medida do possível sim
anônima
6a
Se não fosse a genética do meu pai, eu seria mais bonita.
anônima
6a
Não:/ queria ter um corpo melhorzinho
anônima
6a
Não.
8a
Não, mudaria algumas coisas.
9a
Não não
anônima
9a
Óbvio que não, sou feia, mas sou uma boa pessoa pelo menos.
anônima
9a
Sim.
9a
Nao. Ate porque tou pretendendo muito mudar e fazer duas cirurgias plásticas.
anônima
9a
já está bom pra eu nascer de novo
anônima
9a
Totalmente satisfeita não, mudaria algumas coisas.
9a
Mudaria uma coisa ou outra mas em geral estou satisfeita sim.
anônima
9a
Não
9a
Até que sim. Mesmo se eu não tivesse teria que aceitar, não tenho dinheiro para fazer plásticas.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!