Vocês estão satisfeitos com a aparência?

Vocês se sentem satisfeitos com sua beleza exterior?
eles respondem
anônimo
6a
Olha pela sociedade eu acho que eu deveria nem existir
Mais tava tomando banho me olhei no espelho e me achei atraente