Alguém aqui já fez algum ciclo de esteroides?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
4
4
elas respondem
4
anônima
9a
Nao mas vou comecar anavar ano q vem
Não e nem farei.
anônima
9a
Nunca
8a
Jovem, para com isso. Nenhum corpo bonito vale um pinto que não funciona.
eles respondem
4
Vários!
anônimo
9a
Já ciclei com Winstrol, tive bons resultados, o ruim é só injetar mesmo, já não aguentava mais tanta agulhada na bunda.
Rapaz, ciclar requer muito cuidado e acompanho medico, se fizer algo de errado o dinheiro e seu organismo vai pro saco.
Faça naturalmente mesmo, você terá que ralar do mesmo jeito.
Faça naturalmente mesmo, você terá que ralar do mesmo jeito.
7a
Stano bem é o que importa.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!