eles respondem
Já, apenas umas duas vezes. Na primeira eu fui mas não conseguir. Na segunda, eu fui e conseguir, mas já estava tudo arrumado para eu conseguir, mas perdi a vaga porque faltava uma vacina. O resto eu conseguir tudo na base da amizade.
Nunca trabaiô?
Só manter a calma e se soltar
Quase, foi pra estágio e perdi meu tempo
De muitas. Estude sobre o que a empresa faz e como funciona. Seja sincera.
Sim, foi uma merda.
Só fui contratado porque não tinha concorrência e precisavam de alguém logo.
Já participei de algumas entrevistas, e geralmente só responda as perguntas que eles fizerem, pois eles só querem tirar dúvidas objetivas sobre você por meio do questionamento deles.
Já sou experiente já, quanto mais bonita é a moça do Rh mais pau no cu ela é . Ela te iludi até o final
Já participei de algumas, se for só a entrevista sem processo seletivo é de boa, só já se prepara pra falar pq quer trabalhar nessa empresa e qual sua ambição pra daqui 5 anos, no mais imagina uma conversa informal e deixa rolar...
Os recursos desumanos são sempre aleatórios.
Provavelmente vão te perguntar sobre uma situação desafiadora que você ja enfrentou ou vão colocar uma hipótese cenário desafiador para saber como você resolveria. As questões sobre inclusão quase sempre caem, ainda mais se você for pedagoga, você é? Né?
Muitos são coisas de grupo propor uma solução, uma apresentação com tempo limitado de você, seus hobbies e percurso profissional. Pense em coisas de trabalhos voluntários mesmo que seja mentira, diga que seus valores e moral são elevados. Escreva um resuminho para um discurso sobre essa sua bagagem, organiza o pensamento. Trabalho em equipe, organização, assiduidade, diga essas coisas mesmo que você não seja.
Minha dica é: você é perfeita, nunca fale que não sabe algo ou que é ruim em algo, não peça desculpas no sentido de não ser boa em algumas coisa. Só de ênfase nos seus pontos fortes e bons. Confiança sem arrogância.
Só manter a calma que vai dar tudo certo
elas respondem
De várias. Uma pior que a outra. Se você tem experiência na área, então pode ser que não seja tão ruim e que o foco seja nessa parte mais técnica. Já peguei entrevistadores tão despreparados que só faltaram perguntar meu tipo sanguíneo. Não se espante se fizerem perguntas muito pessoais.
Pesquise sobre a empresa, de vez em quando balance positivamente a cabeça enquanto a pessoa fala, só pra demonstrar interesse e jamais critique a empresa anterior ou ex-colegas. Demonstre vontade de estar ali, mas sem exageros ou desespero.
Evite interromper o entrevistador e deixe pra fazer perguntas no fim.
Eu fui pra uma nesses dias a recrutadora só perguntou fale um pouco sobre você, o que eu não falei ela perguntava, mas no geral foi bem, tava um pouco travada no início, mas depois né soltei, o importante é você mostrar confiança e boa comunicação.
Pesquisa sobre a empresa e o cargo. Faça perguntas e se mostre interessada.
Diga suas experiências. Se falar algo da sua personalidade, diga e justifique.
.
Eu fiz. Fiquei triste. Descobri q n tinha passado qnd eles reabriram as vagas. Aff no lugar de enviar msg para mim dizendo q eu n havia passado.
Seja você mesma e responda apenas o que te perguntar .
Sim, já participei.
Se informe sobre a empresa, veja o q está estão solicitando na descrição da vaga e se basei nisso para falar seus pontos fortes e fracos, desde q façam sentido para vc.
Ex. O cargo é algo sobre vendar ou atendimento ao cliente, vc pontua o quanto vc gosta de pessoas, que vc tem boa desenvoltura com elas, que consegue identificar prontamente as necessidades de cada indivíduo e se adequa ao q o cliente necessita realizando um atendimento personalizado.
Responda o q for solicitado sem dar muitas voltas, não desvie o olhar e não fique robotizada.
Se for falar dos defeitos, tente mostrar q vc já os identificou e está fazendo algo para "melhorar"