De vez em quando você conversa com um homem que conheceu na faculdade, ele é sempre muito educado e simpático ( na maioria das vezes vocês só falam coisas profissionais, mas ele é sempre simpático). Na última conversa, você diz que está indo correr e diz que quando ele for pra sua cidade (ele vai toda semana pra casa dos pais lá) ele pode juntar-se a você pra correr por lá também. (Lembrando que correr é um esporte que ele adora)
Ele responde “Sim! Esse lugar parece muito bom pra correr”
Porém, no dia seguinte você fica sabendo que ele comentou o seguinte pra uma amiga em comum de vocês: “Fulana (no caso você), me chamou pra correr na cidade dela. Achei estranho, não tenho nem intimidade com ela pra isso.” E ainda mostrou a conversa. A amiga em comum te conta e afirma que achou boba a atitude dele de contar pra alguém isso, por que ele tem o ego lá em cima e quis contar vantagem, deu a entender que não iria correr com você por que não tem nenhuma intimidade pra isso.
O que você acharia da atitude dele? Primeiro de ter comentado com alguém que você o chamou pra algo e segundo por ainda acrescentar que você não tem intimidade nenhuma com ele pra querer isso. Parece que o tom que ele usou foi um pouco de desdém.
Quais conclusões você tiraria?