Ontem contei aqui minha tour de ter caído em tentação com um garoto da balada.
vamos lá, eu gostei muito dele, mais do que eu gostaria de ter gostado. Ele não tá saindo do meu pensamento.
Ontem ele chegou contando que uma ex ficante procurou ele achando estar grávida e que não achava justo continuar ficando comigo pq temia que essa situação me machucasse e ele não queria isso pois viu que sou uma pessoa boa. Na hora que li, me doeu mais do que eu gostaria, sei que ele é solteiro, devia nem me importar mas acabei meio que falando o que senti lendo isso. Que me senti usada pq aparentemente ele gosta dela e estava falando comigo me chamando de “meu amor” . Mas ele se explicou todo dizendo que não estava comigo com ela nos pensamentos. Mas que ela o procurou e acabou tendo uma recaída e achou justo me contar.
Primeiro ponto: ele não me devia essa satisfação né? Ele disse que só gosta dela e não a ama, e que não quer ficar com ela. Mas na minha cabeça eu não quero entrar em uma história onde há outra pessoa, to errada?
Daí ele começou a se explicar que não conseguia namorar agora pq gosta de festa, bebida e trabalhar e que não sobra muito tempo. Eu fui curta e grossa dizendo que não queria namorar ele pq ele não era o cara certo.
Depois disso não falou mais comigo.
Gente, éramos ficante de uma semana e já tava nessa intensidade, o que vocês me dizem que ia sair disso?
Vocês acham que eu tenho que aprender a ter calma e deixar rolar, tipo, ao invés de ter pirado, ter falado: você é solteiro, não precisava ter nem me contado”
Ou continuar sendo quem sou e estabelecendo limites assim?