eles respondem
Uai, se são materiais de faculdade ela precisa saber se são do interesse dela ou não.
Que pensamento estranho. Livro tem valor não por ter um monte de papel, mas por causa do seu conteúdo, então não basta dizer que é um livro pra despertar interesse de alguém.
Mas para saber se interessa, precisa saber sobre oq são os livros.
A pessoa precisa saber sim, não faz sentido alguém levar livros que não vão ter utilidade.
acho q nao ne
ela n tem como adivinhar
aqui onde moro nego fez um lugar q o povo vai pra largar livros la
ai quem quer vai la ver o que tem e se interessar leva pra casa
Ué, e vc quer que a pessoa pegue um livro sem entender bem do que se trata pra depois deixar os livros em uma gaveta sem nunca ler?
ue e livro é só a capa? ela vai comprar e deixar de lado? e o conteudo?kkkkk oque importa é o conteudo
Vc quer se desfazer de papel, ela só não quer um papel inútil pra ela
elas respondem
Oxe kkkkkk tu é uma preguiçosa. Algo super comum descrever ao menos o título dos livros, mesmo sendo doação. Ninguém merece ficar com entulho de livro velho, usado e inútil em casa.
Acho que ela tá certa. Pra que uma pessoa vai querer um livro sem saber qual é o nome? Vai que ela já tem algum desses livros e não quer pegar o mesmo.
Quando a gente anuncia algo, colocar a descrição do produto é o mínimo que a gente faz.
Vc chegou a especificar qual área era?
Pelo que entendi vc não especificou, faz sentido ela querer saber, já que é doação se for de alguma área que ela não atua não faria sentido ela pegar o seu livro, não é falta de educação, ela fez certo em querer saber pois vai que ela pega e o livro não serve pra ela?
Ela estaria com algo que podia ser muito util para alguem e agora vai ficar ali pegando poeira
Bah, mas você entrou umas vinte vezes na fila da burrice né? ou da preguiça mental.
Mas claro que a menina está certa, ela quer saber quais livros são para ver se servem para ela, não tem porque ficar pegando livros ao leo, podendo servir para outra pessoas. Se os livros doados são de direito por exemplo e ela faz medicina, não tem porque ela pegar os livros se não forem necessário para ela, podendo servir para outras pessoas.
Menos arrogância menina, bem menos. E menos preguiça mental.
Precisam de saber sobre o que é, para ver se precisam.
Se for sobre uma área específica e explicaste que era de curso X, e sendo grátis... Talvez possas ter razão, mas mesmo assim convém saber sobre o que é
Se tiraste foto da capa, ela podia dar-se ao trabalho e pesquisar.
Não achei ela folgada, só queria saber se era do interesse dela.
Não acho que seja folga, é mais curiosidade legítima. Às vezes, a pessoa tá procurando algo específico ou tentando evitar pegar algo que já tem. Se a ideia é doar, não custa facilitar pra quem vai receber, né? E sobre 'cavalo dado não se olha os dentes', esse ditado já ficou meio ultrapassado. Hoje, todo mundo prefere coisas que realmente agreguem. Quem tá perguntando tá valorizando a doação, não o contrário
Eu estou numa página de alunos da Universidade desde 2016 e quando vão doar qualquer coisa, sempre especificam o que é, o dia ou local para entregar a pessoa.
Acho que foi falta de informação sua ou não está com vontade de doar, não se apegue a objetos ou tente se livrar deles de qualquer jeito só porque não te servem mais.
Folga não acho que seja, folga foi uma vez que doei roupas na OLX e a bonita queria que eu procurasse um Uber pra fazer a entrega na casa dela.