Foi bem assim: meu amigo (que é daqui, de Vitória, Espírito Santo mesmo) anunciou algo pela OLX, e ninguém quis comprar mesmo após muitos dias que ele tinha anunciado. Até que alguém (de Vila Velha) confirmou a compra. A pessoa ficou de vir buscar na casa dele, e ele chegou em casa em dado momento, com essa pessoa já esperando por ele no que ele tinha acabado de voltar da rua.
Foi nisso que a mãe de meu amigo disse a ele que outra pessoa já tinha vindo, tendo dito ao porteiro do prédio que veio pagar e pegar uma compra, perguntando se era naquele condomínio mesmo. E, então, meu amigo disse que não tinha dado a ninguém que ele só conhecesse da internet o endereço residencial dele; também que a mãe dele não tinha nada de receber ninguém sem esse meu amigo saber ou consentir previamente, menos ainda, repassar o item da compra!
Pois muito bem, segundo entendo, a pessoa que veio buscar sem meu amigo se fazer presente já não teve (e ainda não tem!) nenhum tipo de relação com a que veio depois buscar a mesma coisa... foi nisso que meu amigo não entendeu nada! Como pode isso?