elas respondem
Me sinto pra baixo.
Mas não me sinto masculina não.
Quando era mais nova, sim. Hoje em dia eu tô pouco me lixando pra isso.
Não. Sou extremamente feminina.
sim, desde a escola, até os dias atuais no trabalho. Gosto de ser feminina, mas não sou tao vaidosa
Não, eu acho que isso vai da maneira como a pessoa fala e se comporta, por exemplo, falar muito palavrão e gírias pode deixar a mulher mais masculina, então se tu faz isso, tente evitar.
Desde que eu me entendo por gente. Fisicamente sou bem feminina, tenho cabelão, alongamento de cílios, curvas... Mas o jeito é de Sula Miranda.
Sim, ainda mais que sou preta e cresci ouvindo q mulher preta tem traços de homem.
Sim, eu sou mais masculina que elas, mesmo sendo vaidosa e feminina, perto delas me sinto macho KKKKKKK eu não tenho frescura.
Algumas vezes, no fundamental
Minha mãe só comprava aqueles tênis pretos bem grosseiros pra eu ir pra aula, porque duravam mais e sujavam menos. Me sentia um boyzinho perto das minhas amigas, mas depois parei de ligar pra isso
Eu era parecida na escola e não ligava, se vc acha isso é pq vc n é sua Burra
Às vezes, sim, pego peso, faço coisas que talvez uma mulher não faria por nojo ou frescura. Às vezes gosto de me impor e não uso maquiagem; quando uso, é no máximo um batom vermelho ou bem escuro, porque gosto de destacar meus lábios. Não passo pó, rímel e por aí vai. Mas não sou lésbica ou bissexual, amo rola, é só o meu outro lado. Sou fofa, gentil e meiga, sim, mas também tenho esse meu lado mais obscuro.