eles respondem
Foi quando criança desde dos 5 anos gostava dessa garota rolou beijos e tudo mais ,ela tinha se mudado e dps de 3 anos ela ressurgiu, mas já não era a mesma coisa ela parecia nem lembra que tivemos algo.
Mas mesmo assim continuava gostando dela e fiquei como amigo dela na esperança de temos algo dnv.
E continuei gostando Até adolescência
Uma montanha russa de sentimentos, terminando +/- assim.
Eu só ficava contemplando a beleza dela nas aulas da 4 serie. Não me recordo se em algum momento eu tive coragem de falar qualquer coisa com ela.
Por uma menina chamada sheila, mas eu era criança pra você ter uma idéia, acho que era primeira série ou segunda, era muito novinho, acho que tinha 6 ou 7 anos.
Lembro que a tocavam musica gaúchas e ela era meu par, e gostava muito de ficar perto dela, mas não entendia o por que, a sensação era boa e hoje eu entendo o que era isso.
Depois na mesma época foi por uma professora, uma loira de olhos azuis muito bonita, vivia me pegando no colo e me beijando, essa dava motivo pra se apaixonar kk
Depois acabou as paixonites e na adolescência comecei a ficar mais pela atração fisica mesmo, com 13 anos dei meu primeiro beijo.
Inocente, intensa, profunda e arrebatadora!
Já tive várias, se a gente tivesse a cabeça de adulto quando adolescente, nos livrariamos de muita coisa que bloqueia nossa vida entende.
Paixão platônica, um monte delas
Foi no 1 ano do EM. Era uma garota da outra turma, sempre que eu chegava perto dela eu começava a suar e ficar nervoso, até hj não sei como isso acontecia era mo estranho pra mim.............
Impossível não se apaixonar pela Megan Fox depois de assistir Transformers
No máximo rolou olhares, na adolescência não tive tanta facilidade com mulheres.
Foi legal, eu fiz planos de casar com ela, sem ela saber.
Minha primeira paixonite eu tinha 8 anos de idade. Eliana é o nome dela, era da minha sala na escola.
Nunca me declarei mas amava estar perto dela.
Minha primeira paixão foi na infância ainda. Bati o olho nela na escola e nunca mais esqueci. Não era a menina mais linda que já vi na vida, mas parecia como se fosse. Meu coração palpitava quando ela chegava próximo a mim de uma forma que ngm nunca conseguiu fazer o mesmo.
Mas durante a vida eu mal conversei com ela. Apesar de morar perto da minha casa e de tbm saber que ela tinha uma quedinha por mim, eramos de turmas diferentes, eu era bem tímido e conversamos poucas vezes.
Hoje ela namora, está bem de vida, viaja bastante, parece gostar do cara, tá bonita, faz crossfit e corre... Fico feliz por ela.
Talvez essa menina tenha sido minha única paixão amorosa na vida.
elas respondem
Um boy da minha sala q tinha repetido o 1 ano ent ele era mais fisicamente desenvolvido q os outros meninos, loiro escuro, olho verde, shape malhadinho, a altura de uns 1,80, zueiro e engraçado. Perfeito... Rodrigo saudade, só q ele repetiu de novo e eu sai da sala dele kkkk
Só ficava a olhar para a pessoa e a pensar nela..
A rir porque li o nome dessa pessoa num livro que estava a ler, que era O Cão Espião... crítico.
Eu tava na 6ª série e ele na 7ª. Ele era meio popular na escola pq participava de uns campeonatos, e tinha vários amigos. Um dia me encantei por ele durante o intervalo e me apaixonei platonicamente. A loucura era tanta que eu escrevia cartas e mais cartas de amor, e jogava pela janela da sala dele. Se eu já não tinha chances com ele, depois dessa passei a ter menos ainda. Certeza que ele morria de ódio por eu fazer isso.
Nessa fase eu era bem humilhada, as pessoas não me achavam bonita, logo ninguém se interessava por mim
Não cheguei a concretizar minhas apaixonites de adolescência
me apaixonei por um branquelo alto na 8 série mais ele nunca me olhava fiquei anos reprimindo aquele amor até cada um seguir seu caminho ele indo embora com uma branca e eu acabar com um Zé droguinha
Foi com 16 anos e completamente inesquecível
Foi uma paixão ao qual não me arrependo, foi inocente e respeitoso, foi a primeira sensação de borboletas no estômago e a última que senti. Só não deu certo pq éramos novos demais.
Platônica. Na adolescência nunca namorei e ninguém se interessou ao ponto de chegar em mim.
Não tive paixão na adolescência. Só depois de bem madura.