Foi quando criança desde dos 5 anos gostava dessa garota rolou beijos e tudo mais ,ela tinha se mudado e dps de 3 anos ela ressurgiu, mas já não era a mesma coisa ela parecia nem lembra que tivemos algo.
Mas mesmo assim continuava gostando dela e fiquei como amigo dela na esperança de temos algo dnv.
E continuei gostando Até adolescência
Por uma menina chamada sheila, mas eu era criança pra você ter uma idéia, acho que era primeira série ou segunda, era muito novinho, acho que tinha 6 ou 7 anos.
Lembro que a tocavam musica gaúchas e ela era meu par, e gostava muito de ficar perto dela, mas não entendia o por que, a sensação era boa e hoje eu entendo o que era isso.
Depois na mesma época foi por uma professora, uma loira de olhos azuis muito bonita, vivia me pegando no colo e me beijando, essa dava motivo pra se apaixonar kk
Depois acabou as paixonites e na adolescência comecei a ficar mais pela atração fisica mesmo, com 13 anos dei meu primeiro beijo.
Minha primeira paixão foi na infância ainda. Bati o olho nela na escola e nunca mais esqueci. Não era a menina mais linda que já vi na vida, mas parecia como se fosse. Meu coração palpitava quando ela chegava próximo a mim de uma forma que ngm nunca conseguiu fazer o mesmo.
Mas durante a vida eu mal conversei com ela. Apesar de morar perto da minha casa e de tbm saber que ela tinha uma quedinha por mim, eramos de turmas diferentes, eu era bem tímido e conversamos poucas vezes.
Hoje ela namora, está bem de vida, viaja bastante, parece gostar do cara, tá bonita, faz crossfit e corre... Fico feliz por ela.
Talvez essa menina tenha sido minha única paixão amorosa na vida.
Um boy da minha sala q tinha repetido o 1 ano ent ele era mais fisicamente desenvolvido q os outros meninos, loiro escuro, olho verde, shape malhadinho, a altura de uns 1,80, zueiro e engraçado. Perfeito... Rodrigo saudade, só q ele repetiu de novo e eu sai da sala dele kkkk
Foi uma paixão ao qual não me arrependo, foi inocente e respeitoso, foi a primeira sensação de borboletas no estômago e a última que senti. Só não deu certo pq éramos novos demais.