Um amigo meu direto me chamava para ir ao terreiro e eu morria de medo, cresci dentro da igreja, católica e posteriormente a evangélica.
Fui a primeira vez bem receosa e quando ouvi os atabaques fiquei encantada. Hoje trabalho dentro da gira e sim, já tive muitos milagres como vcs costumam chamar, muita coisa que pedi já aconteceu, até aquelas que pareciam impossíveis e que eu mesma duvidei.
Hoje estou em uma fase ruim, mas sei que vai melhorar e creio em quem eu tenho fé.
Cresci em família cristã, era obrigado a ir pra igreja nos domingos. Convivi com filho de pastor rico, uns nojentos. Via o quanto eles eram ricos e imundos e dês daí já percebia a hipocrisia.
Com o tempo fui aprendendo sobre o dízimo e vi a lavagem cerebral que aconteceu com a minha irmã.
Pensava ser ateu dês de então.
Muito tempo depois, do nada eu fui parar numa gira de Xangô e Iansã e aquilo me despertou muito interesse, comecei a pesquisar e a tentar entender as energias que me cercam e cá estou indo hoje pra mais uma gira maravilhosa *-*
Depois que de fato comecei a desenvolver me lado espiritual minha vida vêm progredindo muito bem!
Nasci em um lar cristão, meus pais são testemunhas de Jeová. Desde pequeno me ensinam sobre o cristianismo com base na própria Bíblia, e todos os questionamentos e dúvidas que eu sempre tive, encontrei na Bíblia as respostas. Não aceito tudo logo de cara, vou atrás das respostas e só paro quando estou satisfeito. Até o momento, para mim, é a única religião verdadeira que ensina e prega aquilo que Jesus ensinou, restauracionistas da "igreja primitiva" como dizem.
Sim. Sou Messiânico. Sigo a Igreja Messiânica Mundial (japonesa).
Descobri por curiosidade, e sim, tive diversos milagres lá. Um deles, foi desistir de me suicidar.