elas respondem
Já fui aplicadora de laser e também paciente.
A dor é suportável, hoje os lasers estão com uma tecnologia melhor e q diminuem o desconforto.
A profissional vai configurar a potência do laser conforme a anamenese da pele e do tipo de pelo da paciente, bem como de qual sessão a paciente se encontra. A cada sessão pode se aumentar a potência sem passar da referência de cada fototipo da pele.
Vc vai sentir uma fisgadinha, isso é normal e precisa ser sentido, pois é a comprovação de que o laser esta fazendo efeito nos pelos. Vc não pode sentir arder/queimar. Caso esteja insuportável vc informa a aplicadora que ela reconfigura o laser.
A região íntima é mais incômoda, por ser uma região hormonal, normalmente, ela é mais escura e os pelos são mais grossos; mas é o mesmo esquema das demais áreas, vc tem q sentir as fisgadinhas
Dói é cera, depilação a laser é de boa.
Na primeira sessão doi não tem como negar, mas depois vai se acostumando. Hoje em dia opto para o laser!
Eu faço, a sensação é que tá puxando seus pelos mas não chega a ser dor, tipos uns beliscos Kaka não sei explicar. Em áreas mais pigmentadas vc sente queimar um pouco mas é suportável, se vc sentir muito é só falar pra aplicadora.
Dói, mas é uma dor que dá pra suportar, no máximo vai fazer careta kk. Lembrei que segunda tenho que fazer, aff.
Não dói nada. Mas em alguns casos pode causar queimadura.
Não senti mas costumo ser bem tolerável a dor, já minhas conhecidas reclamaram que era muito dolorido. Vai depender muito da sua tolerância e da intensidade do laser (são diversos níveis).
Na minha primeira sessão na virilha/perna eu quase não aguentei. Umas fisgadas bem doloridas, foi sofrido.
Mas com o passar das sessões vai ficando mais tranquilo. Depois fui para uma unidade que aplica um jato de ar frio durante a aplicação do lazer, alivia bastante.
Já fiz pelo método luz pulsada e laser, a luz pulsada dói mais. O laser dói menos e clareia a pele.
Visto que aquilo acho que queima um pouco, dói.
E pelo que já ouvi falar, dói.