5.46K  06/12/2017 13h05

olha, dispenso comentários "vc e gay" "viado" "bixa" "então vai chupa uma rola" e etc... estou aqui para achar uma solução... não gosto de fazer sexo oral nela, tenho um certo receio de por a boca ali, ela me pede mas não faço e ela diz que não vai fazer em mim tbm mas de boa não reclamo quanto a isso, mas ai tem alguma sugestão de como resolver esta merda?..

eles perguntam
11 7
elas respondem
05/12/2017 18h03
Procure alguma mulher que não goste de receber.
anônima
05/12/2017 18h11
vc não faz nela e ela não faz em vc , ta certo ninguém é obrigado a fazer se vc não gosta
anônima
05/12/2017 20h56
Não faça, vc não é obrigado.
anônima
06/12/2017 13h05
Se não se sente bem em fazer, não faça. Ninguém é obrigado a nada!
anônima
05/12/2017 21h11
Se não quer, não faça, não tem que se obrigar, seu receio tem fundamento.
05/12/2017 20h58
Converse com sua namorada. Talvez ela entenda que você não gosta disso, tem pessoas que não gostam de fazer certas coisas na hora do sexo e resolvem isso conversando com o(a) parceiro(a).
anônima
05/12/2017 18h34
Já que você falou que o problema é o gosto, experimenta colocar chocolate ou frutas na hora.. vai amenizar.
anônima
05/12/2017 20h53
Vc não é obrigado a nada , só precisa ver a necessidade da sua namorada, se isso for importante para ela, tente arranjar um outro modo de compensar isso .
05/12/2017 18h07
Mas você já colocou na dela para saber se vai gostar? Porque as vezes você pegou uma fedida e ficou traumatizado, pode ser que da sua namorada é cheirosa e limpa.
05/12/2017 18h05
Desmistifique esta tua visão de vagina
anônima
05/12/2017 20h55
Quem não tem em casa procura na rua.
eles respondem
05/12/2017 20h58
Passe chantili, cobertura de sorvete. Tempere o seu prato filho.

Se estivéssemos nas cavernas, vá lá...

Se não chupar, ela encontrará outro que faça.
05/12/2017 19h02
Meu caro você esta dando bobeira, coloca um leite condensado, chocolate ou alguns doce e vai fundo, porque se ela gosta muito, correrá o risco que ela escolha outro que faça. Não perca a oportunidade de ser feliz e fazer ela feliz.
anônimo
05/12/2017 18h44
Se vc não quer fazer, e ela gosta muitoooo de ser chupada, vc corre o risco de aparecer um dos contatinhos do whats ou do face dela, se oferecendo pra fazer de graça... se vc gostasse muuitoooo de sexo oral, e ela não fizesse, o que vc faria se um dos seus contatos do whats ou face mandasse uma msg dizendo que quer chupar seu pau até vc gozar na boca dela, vc, sendo homem, e gostando de ser chupado, resistiria a esse tipo de assédio de uma das gatas que vc tem no whats?? pense bem se ELA tbm resiste a isso de um dos contatos dela... ou então, arrume uma que não goste de ser chupada... ou, já que vc não gosta, permita que ela arrume alguém só pra chupá-la...
05/12/2017 18h07
Vamos conversar sobre isso, qual é o teu bloqueio sobre a ideia de colocar a boca em uma vagina? Sério, essas coisas costumam advir de projeções ou experiências, coisas do inconsciente. Tu já pensou no motivo? Vamos lá cara.
anônimo
05/12/2017 18h38
Fala sério! Puta viadice! Não quer chupar ppk por nojinho? PQP!
anônimo
06/12/2017 13h00
esses caras que chupam buceta de canudinho...
05/12/2017 18h10
Mas qual o problema? A vagina dela tem um mau cheiro? O gosto é ácido demais, salgado demais...?
Precisam de um acordo: ou não fazer nunca (bom pra você e ruim pra ela) ou fazer esporadicamente (ela será satisfeita algumas vezes em que você fará isso pelo prazer dela).