Teriam coragem de se dedicar e conquistar um cara com trauma de relacionamento devido a decepções?
-1
anônimo
1.5K
7a
Voces conhecem o cara e ele é tudo o que vocês realmente procuram, porém... Ele trem trauma de se envolver devido a nunca ter tido sucesso nos "envolvimentos" e nunca ter chegado a namorar.
Nesse caso, todo processo inicial de conquista deveria ser feito pela mulher já que o mesmo por trauma e baixa auto estima em relação não tem coragem de iniciar uma nova tentativa por achar que fracassará mais uma vez. Mas, vocês percebem que é apenas uma questão de romper uma barreira que sabe que ao ver dele pensa que não conseguirá.
E aí, teriam coragem de dar a cara a tapa e arriscar com um cara assim?
Se sim ou não, me expliquem o porque de vocês.
Nesse caso, todo processo inicial de conquista deveria ser feito pela mulher já que o mesmo por trauma e baixa auto estima em relação não tem coragem de iniciar uma nova tentativa por achar que fracassará mais uma vez. Mas, vocês percebem que é apenas uma questão de romper uma barreira que sabe que ao ver dele pensa que não conseguirá.
E aí, teriam coragem de dar a cara a tapa e arriscar com um cara assim?
Se sim ou não, me expliquem o porque de vocês.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
9
9
elas respondem
9
anônima
9a
Acho que se o cara tem consciência dessa barreira, deveria procurar ajuda profissional ao invés de esperar que alguém tome a atitude e o ajude.
Já me apaixonei por alguém assim e era muito complexado. Fiquei do lado, apoiando e esperando por um ano mas depois cansa. A pessoa tem que se resolver sozinha e não jogar esse "fardo" em cima de alguém. Eu pelo menos não faria isso, a não ser que seja aqueles amores que aparecem na nossa vida e muda tudo de uma hora pra outra, mas nesse caso,, tudo se encaixa e flui de uma forma que não pesa pra nenhum lado.
Já me apaixonei por alguém assim e era muito complexado. Fiquei do lado, apoiando e esperando por um ano mas depois cansa. A pessoa tem que se resolver sozinha e não jogar esse "fardo" em cima de alguém. Eu pelo menos não faria isso, a não ser que seja aqueles amores que aparecem na nossa vida e muda tudo de uma hora pra outra, mas nesse caso,, tudo se encaixa e flui de uma forma que não pesa pra nenhum lado.
7a
Se eu vejo que ele vale a pena e que é só um prazo pra ele conseguir se livrar e saber lidar com isso, sim
Mas lembre-se que sobre traumas o melhor a se fazer é fazer terapia, conversar com um profissional. Não espere um possível namoro aparecer pra você fazer isso. Faça pq é necessário, pq te fará bem, tendo um namoro depois disso ou não
Mas lembre-se que sobre traumas o melhor a se fazer é fazer terapia, conversar com um profissional. Não espere um possível namoro aparecer pra você fazer isso. Faça pq é necessário, pq te fará bem, tendo um namoro depois disso ou não
Sim. Eu o ajudaria a superar, já que eu sei que valeria a pena.
9a
Se eu gostar dele, pq não? tenho mania de querer ajudar sem ter nada com a pessoa, imagina gostando... kkkkk
7a
Não, eu sou problemática demais pra isso.
7a
Não. Não tenho tempo pra ficar perdendo.
7a
Teria que gostar muito dele
anônima
9a
Eu não
anônima
9a
Eu não teria paciência..
eles respondem
9
anônimo
7a
Rapaz, essa aí foi realmente uma excelente pergunta. Eu já estive nessa situação depois de ter emagrecido bastante e ainda bem que a moça resolveu investir, se não sei lá se eu teria chegado a namorar rss.
anônimo
7a
Não sei com homens, mas minha ex namorada tinha alguns bloqueios por conta do ex marido, e acabou trazendo inúmeros problemas para o nosso relacionamento que me deixavam sem saber o que fazer.
O cara era milionário e extremamente refinado. Eu tenho uma condição razoável, tenho meus refinamentos, sei o que é bom, gosto, me visto bem... mas minha essência é de ogro... Então: quando a lua tava cheia eu era um grosso, de mau gosto... quando a lua tava minguante eu estava agindo sem personalidade, me comportando como o ex marido...
Era de enlouquecer.
O cara era milionário e extremamente refinado. Eu tenho uma condição razoável, tenho meus refinamentos, sei o que é bom, gosto, me visto bem... mas minha essência é de ogro... Então: quando a lua tava cheia eu era um grosso, de mau gosto... quando a lua tava minguante eu estava agindo sem personalidade, me comportando como o ex marido...
Era de enlouquecer.
Tudo é possível nesse mundo né cara. Mulher às vezes se apaixona e realmente tenta conquistar o cara. Agora, não é o caminho natural e a maioria das mulheres vai preferir partir pra próxima quando der de cara com um homem todo traumatizado e cheio de dedos.
Sei lá, acho que o cara que tem que superar esses traumas. Eu superei, ele pode também.
anônimo
7a
Obs
anônimo
7a
Fui traído e isso é horrível, não consigo me entregar pra mais ninguém
8a
To passando por isso nesse momento! Mas a pessoa está esperando um filho meu, não quer casar nem morar juntos, damos muito bem somos um ótimo casal, mas cada um na sua.
anônimo
9a
Ele tem que se ajudar, também. Porque uma hora a garota cansa.
9a
To tendo uma experiência dessas com uma mulher...
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!