Teriam coragem de se dedicar e conquistar um cara com trauma de relacionamento devido a decepções?
anônimo
Voces conhecem o cara e ele é tudo o que vocês realmente procuram, porém... Ele trem trauma de se envolver devido a nunca ter tido sucesso nos "envolvimentos" e nunca ter chegado a namorar.
Nesse caso, todo processo inicial de conquista deveria ser feito pela mulher já que o mesmo por trauma e baixa auto estima em relação não tem coragem de iniciar uma nova tentativa por achar que fracassará mais...
Nesse caso, todo processo inicial de conquista deveria ser feito pela mulher já que o mesmo por trauma e baixa auto estima em relação não tem coragem de iniciar uma nova tentativa por achar que fracassará mais...
eles respondem
anônimo
7a
Fui traído e isso é horrível, não consigo me entregar pra mais ninguém