Teriam coragem de se dedicar e conquistar um cara com trauma de relacionamento devido a decepções?

anônimo
Voces conhecem o cara e ele é tudo o que vocês realmente procuram, porém... Ele trem trauma de se envolver devido a nunca ter tido sucesso nos "envolvimentos" e nunca ter chegado a namorar.
Nesse caso, todo processo inicial de conquista deveria ser feito pela mulher já que o mesmo por trauma e baixa auto estima em relação não tem coragem de iniciar uma nova tentativa por achar que fracassará mais...
elas respondem
anônima
9a
Eu não