Obvio, na tentativa do gado golpista de tentar estrangular o sucesso da economia do governo Lula, na distorção numa Norma que sempre existiu, no cruzamento de dados ou o "monitoramento" dos lesados de 2k e 6k (nunca foram "taxados" ou tiveram "sigilos" expostos) só porque haveria o aumento de 5 e 15, sob a CF não havendo cobrança sob *movimentação financeira* pois seria *inconstitucional* ou seja, sonegadores milionários tem vida fácil, é só tocar o berrante! POP!
Mas enfim, o fato é que houve quem acreditasse e acabou prejudicando muitos pequenos comerciantes, ou seja, o gado estava prejudicando o próprio gadinho. Só para ter um norte do tamanho da merda que fizeram, sem mencionar o que realmente estava por trás dessa estratégia articulada: colapsar o sistema financeiro do país uma vez que até mesmo cartões de créditos foram envolvidos nas fakes criminosas. Agitar as massas tipo 20 centavos de 2013: gerar desestabilização num país que vai muito bem economicamente.
A Receita Federal é uma instituição "financeira" e desacreditá-la quando ela é um dos centros *financeiros* do país é cometer crime: Contra o Sistema Financeiro, Contra a Economia Popular, entre outros e ainda tem o crime de 171, estelionato por meio Digital: todos regidos pela legislação.
Saber que a PF investigará os gadinhos que contribuíram para os atos criminosos, é tão bom!