eles respondem
Claro. Ainda mais se for do tipo que aceita qualquer merda e ao invés de reclamar de mim, fica com raiva é do governo, comunista, cultura woke ou qualquer que seja a baboseira que descobriu na internet.
Um cara que cai em papo de Bolsonaro, paga palestra de Pablo marçal, MBL etc acredita em qualquer baboseira que conta pra ele. Sindicato, greve, reduzir escala, aumento de piso de salário? Isso é coisa de esquerdista vagabundo. Vai causar inflação e desemprego. Gado que se preze tá lá beijando bunda de patrão e rico na internet, achando que um dia vai ser um.
Trabalhe enquanto eles fodem, algo assim o lema.
Primeira vez que vejo esse termo "direitista"...
Bolachita, se a pessoa for competente não tem nada a ver isso.
Conheço pessoas boas de direita, a internet e principalmente esse site, dá uma impressão errada que todos sejam medíocres e doentes, mas na vida real, mesmo com escolhas erradas, tem muita gente boa.
Nós brasileiros somos na imensa maioria do bem, independente das escolhas políticas.
Claro, eu não quero socialista/comunista na minha empresa fazendo greve e querendo fazer uma revolução proletariada.
Lógico...
Os requisitos pra trabalhar na minha empresa eh ser bonita e gostosa.
E esquerdista lá é dono de empresa? No máximo esses que viram esquerdistas pelos benefícios que a empresa deles ganham com isso.
Mais fácil perguntar se a pessoa contrataria um esquerdista.
É a preferencia, não ia me encher o saco cobrando direitos trabalhistas, jornada extendida, aumento de salário... e ainda apoiaria políticas que me beneficiassem mesmo que elas precarizassem ainda mais o seu emprego. Ainda mando ele abrir um MEI, pra eu me livrar de ter que pagar férias, 13°, FGTS, etc.
Eu não contrataria pessoas com passagem pela polícia, pessoas com redes sociais muito expostas, preconceituosos, bahiano paraense e amazonense, fofoqueiras.
Não gosto de fanático, mas dentre um fanático de esquerda e um de direita, o fanático de direita tende a ser menos perigoso pra uma empresa, já que fanáticos de esquerda têm maior chance de apoiarem anti-work ou praticarem alguma forma de sabotagem por alguns considerarem empresários (até mesmo os pobres) como "inimigos" dos "pobres".
Se eu tivesse uma empresa eu evitaria contratar qualquer idiota que bajule qualquer político
elas respondem
Claro, há os que gostam de trabalhar.
E tende a ser o melhor tipo de empregado, pois bajulam a chefia, não reclamam se são mal remunerados e se prometer, só prometer, que ele será promovido, aí que o direitista trabalha com gosto, se duvidar na escala 7 x1, sorrindo.
Eu não, sempre que tem uma pessoa de caráter totalmente duvidoso e vou ver o político de estimação… é batata.
Se ela se enquadrasse no cargo, boraa
Deus me livre, imagina ter que suportar bosonarista o dia inteiro todo dia
Se a pessoa não for extremamente ligada a política, não ligaria que partido a pessoa é.
Mesmo que seja do meu espectro político, partido e afins, se ficar a puxar assunto de política o tempo todo, e se isso impede de realizar seja o que for, para mim não daria.