eles respondem
Eu tenho um irmão por parte de pai, e acho tranquilo. Ele é daqueles gays educados e sem trejeitos afeminados, ele era casado ( ou é, não sei ) com marido inglês. Mas confesso que se ele fosse daqueles gays barraqueiros e que força voz e jeito de mulher, eu teria um leve preconceito. Mas não deixaria de gostar e respeitar ele mesmo assim.
O fato de você perguntar se é uma vergonha já demonstra que você tem preconceito, sim. E não é a sua negação a essa conclusão o que vai lhe fazer deixar de ter preconceito.
Jamais!!!!!
Vergonha e ter um ex pastor que não ama seus filhos e não cuida, uma mãe alcoólatra ou um pai assasino ou alguém que deve a cidade inteira e não paga.
Agora um homossexual?
Jamais, inclusive seriamos amigos.
Tenho um primo que se assumiu gay e ninguém da família se importou.
Sim, aceitaria, não estimularia, mas quem sou eu pra dizer do que uma pessoa tem que gostar ou não ? Não sendo crime, tanto faz
Meu tio de 80 anos é, sempre que ele me pede para consertar algo do pc ou celular dele tem indícios constrangedores hahahahh. Tenho um primo autista gay também. Normal, não faz diferença nenhuma para ninguém só para aqueles que estão preocupados com um certo livro.
Se que o Bozo aceita o Carluxo de verdade?
Eu aceitaria de boa, gay, lésbica é uma galera muito gente fina.. agora, transexual aí eu não aceitaria não, pois esses sim eu acho uma aberração, um monte de homossexual com problemas mentais com a própria identidade, as pessoas normalizando e achando normal uma pessoa ter um problema mental, isso é inaceitável ! Pois transexual se trata de um distúrbio mental serissimo, é tanto que vários se arrependem da cirurgia, tentam voltar atrás e quando não conseguem tiram a própria vida quando se tocam que não eram oque pensavam que eram, isso eu ví numa matéria na Record e no fantástico o próprio médico bem conhecido aqui no Brasil e no japão que realizam essas cirurgias falando sobre isso, que muitos que procuram tentar reverter pra voltar a ser como eram antes e não conseguem, se matam, ou seja, um problema mental de saúde ali terrível e as pessoas normalizam essas merdas !
Isso é mais sobre o comportamento do que a própria orientação da pessoa. Eu tenho um amigo gay, ele é muito discreto e tranquilo. Se ele fosse um parente meu, eu não teria problemas com isso.
Vergonha é ver alguém que não quer trabalhar etc.
Jamais. Aceitaria tranquilo
Não deveria ser. Tenho e levo numa boa, é a orientação dele, que nem levo numa boa quem é heterossexual.
Sim. Sou lésbico e morro de vergonha de dizer
Isso é normal e desde que o mundo é mundo existe esse tipo de coisa. O problema é ter socialista/comunista na família...
Isso depende da família, mas a minha é de boa, meu primo tem um namorado e a minha casa gosta dele até. Mas se meu filho for.... Vai ser uma semana de cinta.
Não, cada um vive como achar melhor. Não tá fazendo mal a ninguém, então tudo bem.
Vergonha é se essa pessoa aí matar, roubar, estuprar, etc… se ela curte homem ou mulher é uma questão da individualidade dela, é só.
elas respondem
Eu tenho um tio gay. Sem problema algum, não há motivos para eu ter algum problema com isso.
Tenho vergonha da minha família ser racista. Isso sim eu morro de vergonha deles.
Eu adoro gays e lésbicas. Ia amar ter um cunhado.
Eu tenho uma prima que é trans (era mulher e hj se identifica como homem) ela retirou os seios e não aceita mais ser chamada pelo nome feminino. Isso foi um grande bafafá na minha família na época mas desde a infância ela dava sinais de ser lésbica pois sempre foi muito masculina e nunca gostou de coisas de meninas e nunca foi vaidosa. Os sinais ela sempre deu. Enfim... ela se afastou da família e hj mora em outro estado. Meu tio não aceitou essa transição dela e se separou da mãe dela que a aceita. Também tenho por parte de pai uma prima que se diz lésbica mas tem 2 filhos kkkkkkk vai entender, né? Não sinto vergonha até pq não sou responsável pelas escolhas de ninguém!
Tão natural quanto a luz do dia
Ser for homem, sim. Imagina saber que meu irmão ou meu pai é gay, que vergonha.
Nn sou contra LGBTs, e nn sentiria vergonha..
Não, na minha família paterna tem vários
Vergonha é ter parente criminoso, q mata, q estupra, pedófilo ou q já agrediu a esposa.
Não ligo pra sexualidade de ninguém, aceito de boa.
Não. O que cada um faz da sua vida não é da minha conta.
Não acho que seja vergonha.
E sim, aceitaria numa boa, não vejo problemas.
Vou perguntar se minha família tem vergonha de mim.
Claro que não. Que mal isso tem?! É um ser humano como todos nós