Eu não sinto tanta falta do meu ex como sentia na primeira semana, mas ele não sai da minha cabeça, tem uma vontade em mim de querer voltar mas a outra vontade diz que é muito melhor assim.
Eu to botando na cabeça que acabou e acabou, mas não paro de pensar nele, mesmo me distraindo com séries, festas, amizades... Sinto falta dele, infelizmente.
Ps: ele quem terminou comigo.

Como foi com vocês a fase pós termino?

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
06/12/2017 00h52
O que ajudou bastante na época foi se livrar de tudo que me lembrava ela. Afaste-se das redes sociais, jogue fora objetos e presentes que recebeu dele e mude até mesmo os hábitos que adquiriu por conta do relacionamento. Mude a decoração do quarto, comece a fazer coisas que não fazia quando estavam juntos, enfim, comece uma nova história sozinha, sem a interferência dele e com tempo vai acabar superando e esquecerá. Lembre-se, para um novo amor entrar no seu coração é preciso que o antigo saia. Força!
05/12/2017 21h03
Tu estás com o ego ferido apenas. Acontece em todo rompimento. Isso vai passar e não vai demorar. Só segura a onda uns tempos.
anônimo
05/12/2017 21h03
Quando você menos perceber, já esqueceu, e ele não estará atormentando seus pensamentos. Rs
05/12/2017 21h08
Tudo que nos resta é seguir em frente. Só você é responsável pela sua felicidade.

Pra mim nunca teve outra escolha, sempre foi seguir em frente, quantas bocetas e quantas ressacas custasse.
05/12/2017 21h09
Olha, isso é normal, passado alguns dias ou semanas do término. Não é tão simples esquecer alguém que nos apegamos, gostamos, amamos.

Você continuará lembrando dele por muitos dias, ainda mais sendo ele quem terminou.

Eu sofri bastante com o fim do meu relacionamento de 09 anos. Foi uma barra, mas consegui superar. Fiquei um ano de 'molho', sem sair e nem conhecer ninguém. E exatamente um ano após, mudei, comecei a sair, conhecer outras pessoas, viajar, etc.

Você tem que pensar na sua autoestima, e não deixe a carência falar mais alto, e você resolva voltar com uma pessoa que não quer você.

Não implore amizade, amor, atenção, com quem se recusa oferecer isso a você.
anônimo
06/12/2017 00h43
Tempo
elas respondem
anônima
05/12/2017 21h06
Está assim porque foi ele quem terminou contigo, a tendência é quem levou o pé na bunda sofrer mais. Se sua razão diz que é melhor assim, então pense, fazer o que, só não vá atrás.
Gostei da caveira.