eu nao sou gorda, mas tenho aquela barriguinha, tenho 21 anos e meu ex namorado vivia falando que eu estava engordando, eu simplesmente parei de comer ser me dar conta, eu quase nao como mais, e quando como parece que sinto minha barriga gigante, quando tomo banho a sensação que tenho é que eu estou enorme, ando na rua me sentindo pesada e muito gorda, porem quando me olho no espelho e em fotos nao me vejo gorda e estou comendo com muita culpa, principalmente refrigerante que eu amo, alguem ja sofreu algum disturbio alimentar ? sabe me falar se isso é algum indicio ? to ficando pirada

elas perguntam
2 3
eles respondem
05/12/2017 21h26
Psicólogo urgente. Traços claros de anorexia nervosa e síndrome disforme corporal. Busque ajuda. E boa recuperação guria.
anônimo
05/12/2017 21h25
É verme.
elas respondem
05/12/2017 22h08
Namorado bem legal este, ein? Procure ajuda profissional, boa sorte
anônima
17/06/2019 18h31
Pois é....
17/06/2019 18h34
Está sim , eu tive uma vez , quando o meu pai me disse q eu não ia conseguir namora pq estava gorda.
Mas eu fui gordinha a minha vida toda.
Mas fiquei neurótica com isso e parei de comer , fiz uma dieta louca e emagrece muito e cheguei ao corpo que eu jamais quero ter de novo na minha vida . Mas o distúrbio alimentar não foi o pior e sim a depressão q eu me encontrei.. foi difícil
Mas hoje eu estou bem demais e não troco meu corpo por ND .
Sei q é difícil , mas vc precisa se encherga por dentro e não por fora. Vc é linda
E pode ter cert q vc não tá gorda do jeito q sei namorado ou ex fala .
Ele não sabe o q tá perdendo e pode apostar vc vai encontrar alguém de vdd q sabe aprecia as suas curvas .