Era uma série que se fosse exibida hoje em dia seria cancelada devido ao machismo e piadas de mau gosto, porém na época era uma série muito engraçada e sagaz. Até hoje gosto de assistir e sou encantada no Charlie Sheen.
Se censuraram ate o chaves imagina oq fariam com a minha serie
Era uma série q começou em 2003, época d pouco mimimi
Atuei ate 2010 ai conseguiram acabar com ela
Mas se analisar, as piadas eram comuns como por exemplo a da série eu a patroa e as crianças
Ja faz uns 15 anos q nao se grava uma série sitcom d sucesso
A série não é machista, é realista sobre como funciona a mente de um homem cafajeste solteirão.
Não confunda crítica com incentivo, por exemplo, um filme que fala sobre racismo e que demonstra um personagem racista, não é um filme racista, agora um filme em que mostra que o racismo é bom, que o certo é fazer racismo, nesse caso é um filme racista.
No caso da série Two and a Half Men, o Charlie Harper não é "machista", mas sim um homem cafajeste que transa com várias mulheres, não assume nenhuma, não gosta de relacionamentos e vive se drogando, em hipótese alguma isso pode ser considerado machismo, não faz nem sentido, sem contar que a série mostra o Alan e o Jake que também são homens, porém não são iguais o Charlie, possuem características boas, contrárias a dele e em vários eps criticam o estilo de vida dele.
Ela seria cancelada hoje em dia por falta de representatividade (não ter uma trans, lésbica, negro e tal) e por conter humor negro que a galera da lacração diz ser preconceito disfarçado de humor.
Uma curiosidade, o produtor executivo de Dois Homens e Meio é o mesmo de Big Bang A Teoria, o grande Chuck Lorre.
Gosto de ambas as produções dele, no entanto, ele tem uma incrível capacidade de começar bem e ir foda até a metade, depois decair na qualidade só pra enrolar enquanto ganha dinheiro até o fim da série.
De todo modo, gosto muito de TAHM, mas pra mim a série morre depois da saída do Charlie Sheen do elenco.
Hoje seria cancelada porque sitcom morreu de velho. Esse formato, com sonoplastia de risada de plateia, teve último suspiro com two e com Big Bang theory. Ficou datado, igual programa de auditório.
A série não tinha nada de mais, era a dicotomia de um banana e um playboy, por isso era engraçado. Mas tinha um problema, sempre que arrumavam alguém sério pro Charlie, perdia a graça rapidamente. Mia, Chelsea.
Vamos fingir que não houve aquela continuação com o Ashton Kutcher.
Tô chegando nos 30 então tô na turma dos véio. Eu assistia quando passava no SBT, esses dias estava passando na Twitch, assistindo hj acho chato demais.