Se vc assistir o vídeo em que ele faz isso, verá que ela fala "My heart goes with you" ou seja "Meu coração está com vocês".
Quem é esquerdista não vai verificar os fatos como sempre, simplesmente vão pegar uma imagem ou cortar um vídeo o máximo poissível deixando fora de contexto para fazer os leigos acreditarem.
Pode ser qualquer coisa que ele ou narrativas defenderem contra ou a favor dele. A questão é, se você é uma figura pública que preza por valores humanos e ética nunca faria algo que PUDESSE ter margem para ser interpretado como um gesto nazista, é de mínimo bom senso. Ao meu ver foi proposital para provocar repercussão. Esse cara é sociopata narcisista demais. Preferia quando ele acendia baseadinho em podcast.
Eu penso o seguinte: se um determinado tipo de gesto gera polêmicas, por que fazê-lo? Ou o Musk é muito ingênuo ao se esquecer que esse gesto se assemelha muito a uma conotação cuja palavra não vou escrever ou realmente ele quis demonstrar isso para literalmente acenar a um determinado público.
Ele é lunático. Pensa em explorar Marte ao invés de cuidar do planeta que temos. Não vejo ele como um nazista, mas sei que ele desejaria excluir da face da terra todos os LGBTs.
É óbvio q foi um gesto nazista, não tem como duvidar. Ele é um bilionário, cujo o pai enriqueceu pela exploração de mão de obra na África, ainda quando tinha o apartheid. Um homem desse tipo ninguém deveria ter dúvidas do que ele apoia.
Foi sim, ele fez o gesto e ainda repetiu três vezes para deixar ainda mais claro. O mesmo não se posicionou porque sabemos muito bem o motivo, né? Agora, se alguém acha que não foi menção e gosta de defender bilionário, fica à vontade para gravar um vídeo reproduzindo o mesmo gesto e posta nas redes sociais.
Ps: vídeo retirado: era um grupo nazista em comparação ao gesto nazista do Mosca.
É sabido pela grande maioria, que o Mosca tem vínculo com grupos políticos nazista na Alemanha. É um dos fatores dele estar tretando com o ministro da Alemanha.
O que é mais assustador é que quando Lula, só fez uma comparação do holocausto, com o massacre palestino (ou seja o holocausto palestino) foi acusado de ser uma pessoa "non grata" e todo tipo de represália, vieram inclusive da Conib. O tempo mostrou que Lula estava certo. Mas a Conib não deu um pio com a clara saudação nazista do Mosca.