0
anônima
anônima
140  30/01/2025 17h23

A história da empresa te conecta? A identidade visual te chama atenção? O posicionamento da marca faz diferença? Ou talvez você se atraia mais por avaliações positivas ou promoções?

entre na sua conta para poder responder.
elas perguntam
15 5
eles respondem
anônimo
anônimo
23/01/2025 20h53
Renome, qualidade, transparência, atendimento e boa avaliação.

Já deixei de comprar em muito lugar por me sentir mal atendido. E quando acontece, geralmente não volto nunca mais.
23/01/2025 21h22
Algo que resolve algo na minha vida
30/01/2025 15h53
Sim, história me conecta. Comprei relógio esta semana só pelo fato de estudar a história entre duas marcas que estava em dúvida. Inclusive, optei por um modelo menos interessante por causa da história e do cenário que ocupa atualmente. Ou seja, posicionamento faz muita diferença pra mim.
@kimbrandt, estás fazendo um estudo a respeito?
24/01/2025 03h08
A boa propaganda
24/01/2025 10h29
Só compro o que preciso.
Propagandas só me afetam se ela vier no momento em que eu estou precisando do produto ofertado.
23/01/2025 21h18
Avaliação e preço
23/01/2025 21h20
Ser barato e estar em um site confiável
23/01/2025 21h58
online geralmente me apego mais a custo-benefício e confiabilidade da marca no mercado e/ou a do varejista que a vende
23/01/2025 22h15
Gosto bastante de promoções. Porque é como se fosse um achado, né. Tá no lugar certo e na hora certa. Já comprei roupa de 200 contos por 90.
No início eu achava que era balela, mas não. 5 dias após a compra já tava novamente por 200 contos.

:)
anônimo
anônimo
23/01/2025 21h09
Caguei pra história
Caguei pra identidade visual
Caguei se a marca tá plantando árvores, resgatando animais, alimentando mendigos, dando lar a cracudos
Caguei pra ações aleatórias que não agregam valor nenhum ao produto/serviço

O importante é o produto ou serviço ter qualidade e preço compatível. A qualidade a gente determina por avaliações CONFIÁVEIS de usuários finais ou realmente degustando o produto ou serviço, nada de influenciador com patrocínio dizendo que é bom.
23/01/2025 21h58
Nada, eu não compro nada não.
anônimo
anônimo
23/01/2025 21h04
Malysh?
30/01/2025 17h23
Não me importo com atendimento, com preço(retirado os preços que não condizem MESMO com o produto, tipo vender um Palio por 1 milhão), não deixo de comprar em empresa por posicionamento social, não vivo e evito viver dessas bichices de gente doente.

Atendimento - Existir uma loja na cidade com os produtos que preciso tanto para mim quanto para a minha sobrevivência já é o suficiente para ter gratidão por aqueles que mantém a loja e não esperar nada além de nenhum deles. Expectativa de bom atendimento é viadagem de gente doente das rondas do consumidor, das pessoas das pequenas causas que transformam uma fila de supermercado em treta de Gladiadores, dos carentes de afeição e cuidado familiar que nada tem pra fazer da vida além de esperar o tratamento e filiação/afeição familiar de quem não é família.

Preço - Portanto que o preço não passe aquele ponto extremo do que "não vale MESMO" e eu posso comprar eu compro, se não posso simplesmente não compro, mesmo desejando muito. E ai se conecta com o que disse do atendimento, não brigo com a empresa no meu interior nem reclamo da ecônomia, o máximo que me ocorre é um espanto normal, mas nada que vai me manter parado na prateleira batendo pé e reclamando das coisas.

Posicionamento da marca - Se for no sentido que entendi, não me importo se empresa tal se posicionou assim e assado, não entro nessa insanidade de direita e esquerda de achar que seu boicote de 100mil pessoas, 1 milhão de pessoas vai acabar com uma marca estabelecida no mercado por outras raźões mais importantes a nós do que "going Woke", do que LGBTQIOPASDFGHJKLZXCVBNM. E isso não acaba com os bilhões que essas empresas valem, e nem retira de nós a dependência que temos delas. Muita gente não vive sem Netflix e até suas produções, mas vem com essas putaria de boicote porque CEO disse que LGBTSKKSDHD é errado.

Ineficiente e burro, mas significativo para os que querem se manter impotentes.

Doença atrás de doença, por isso evito.
24/01/2025 09h13
Não compro nada porque vi. Compro porque preciso.
Meu critério para escolher as coisas são técnicos.
Identidade visual, "posicionamento", opiniões, nada disso importa, salvo avaliação técnica e se eu confiar em quem fez a avaliação.

Por fim, custo versus benefício.

Marketing não me pesca.
24/01/2025 09h13
Eu sempre procuro sobre o produto e seus fredbacks
elas respondem
23/01/2025 21h00
Eu vejo a descrição e olho os comentários
23/01/2025 21h03
Eu acreditar que seja bom.
anônima
anônima
23/01/2025 21h05
Vejo a interface, se for um site por exemplo, depois vejo os comentários e se o serviço ao consumidor é bom.
24/01/2025 08h14
A única coisa que me importo é o produto que quero e se o site é confiável, apenas.
anônima
anônima
27/01/2025 13h25
A utilidade do produto
anterior
Homens, vocês ficam constrangidos se a mulher falar que está com cólica?
próxima
Acham normal não conseguir acreditar ou confiar que realmente uma pessoa gosta da gente?