Qual sabor de sorvete você mais gosta?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
39 respostas
23
16
eles respondem
23
flocos.
Nenhum
anônimo
1a
Baunilha.
Murango
anônimo
1a
Passas ao rum
1a
Limão
1a
Portanto que seja duas bola tá valendo
anônimo
1a
Menta, pistache e passas ao rum
1a
Pistache
Macadâmia
Chocolate belga
Amendoim
Macadâmia
Chocolate belga
Amendoim
1a
chocolate
Amendoim e brownie
Pistache e mamão com cassis.
1a
baunilha
Hortelã com cobertura de chocolate.
anônimo
1a
Chocolate
1a
Napolitano
anônimo
1a
Vaca preta ou flocos.
1a
Maracujá
Napolitano, chocolate ,amendoim etc
anônimo
1a
Chocolate.
1a
Flocos
anônimo
6M
Sim
6M
Quando eu comia, gostava MUUUITO do de tapioca.
elas respondem
16
1a
Creme e chocolate
anônima
1a
Creme, doce de leite e chocolate belga.
1a
Bombom, napolitano tropical,siciliano, leitinho trufado....
Nutella e nozes.
1a
Maracujá é um deles
anônima
1a
Torta de limão, brownie e de maracujá.
Morango
1a
Baunilha
anônima
1a
Morango.
anônima
1a
De baunilha
anônima
1a
Passas ao rum.
anônima
1a
Gosta.
anônima
1a
Baunilha
Maracujá
Iogurte com amarena.
6M
Chocomenta
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!