Menina que estudei junto. Agora estamos de férias. Vejo no centro as vezes.
Ela me dava condições, viu que fiquei na dela e gelou comigo.
Agora que fiquei na minha, dei um gelo nela, ela veio atras puxando assunto.
Não gosto disso, mas vi que se quero essa menina vou ter que entrar no jogo dela. Quero dar uma de quente e frio com ela.
Queria ideias pro próximo passo. Ela veio atras de mim no whats tem 2 dias, estávamos um tempo sem conversar, tratei ela como trataria minha mãe. Acham que agora procuro ela carinhoso ou ainda é cedo? O que faço agora?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
07/12/2017 12h18
Isso de quente ou frio vai durar até quando? Coisa chata, viu.
anônima
07/12/2017 12h22
Ela se declarou quando falou contigo no whatsapp? Falou que te quer? Pq sinceramente se ela realmente te desse condição, não teria te dado um gelo quando percebeu que você ficou afim dela, pelo contrário, ela ficaria feliz do interesse ser recíproco.
anônima
07/12/2017 21h26
Chama ela logo pra tomar um sorvete, e pára de enrolação.
eles respondem
07/12/2017 10h27
Espera mais uma interação, não fica dando muito gelo.
anônimo
07/12/2017 11h57
Dá uma segurada. Se ela estiver afim ela vai te procurar.