1.31K  13/07/2018 17h18

Dizem que n pode pintar o cabelo pq fica artificial, n pode fazer tatuagem pq fica artificial, n pode passar maquiagem pq fica artificial, n pode editar foto pq fica artificial, n pode alisar o cabelo pq fica artificial. PORRA, entao tem que andar por ai como? pelado do jeito que deus criou? pq pelo que vejo tudo hoje em dia falam que é artificial, a gente n pode fazer nada que gosta pq senão vão falar que a gente é artificial e bla bla bla

elas perguntam
9 6
eles respondem
anônimo
27/07/2015 13h04
E daí se falam que é artificial? FODA-SE.
Quer andar assim? Ande, não quer? Não anda. Para de drama.
Preconceito exite no mundo inteiro, e com certeza, há países bem mais preconceituosos que o Brasil.
anônimo
27/07/2015 13h31
Coluna do Ilimar Franco do último domingo: "O fermento à direita O Movimento Brasil Livre, o Revoltados Online e o S.O.S. Forças Armadas, vinculados ao que se define como direita, foram a vanguarda e usaram as redes sociais para chamar o protesto de 15 de março. Pregam contra o comunismo, pelo combate à corrupção e contra a interferência do Estado na economia. O Revoltados elegeu Jair Bolsonaro como maior porta-voz de suas ideias. O S.O.S. prega a intervenção militar. Todas essas organizações vão às ruas atacando as cotas, os nordestinos, os sem-teto e alguns usam símbolos como a suástica nazista. A corrupção (nos governos do PT) e o descrédito do Congresso e dos partidos (pesquisa MDA) criam a química perfeita para o ressurgimento dessa força".
Explica?
27/07/2015 13h10
Ligue um foda-se pra opinião dos outros e viva da forma que lhe faz bem.
27/07/2015 13h42
Eu andaria pelado
27/07/2015 15h04
Preconceito existe é no mundo todo, onde tem pessoa tem preconceito.
Eu acho que vc devia parar de fazer drama e faça o que vc quiser, sem se importar com a opinião de ciclano ou beltrano, porque se a gente for ligar pra opinião de todo mundo a gente acaba se transformando em outra pessoa.

E não esqueça as pessoas também tem o direito de achar algo bom ou ruim, autentico ou artificial...todo mundo tem opinião, se vc vai ligar ou não ai depende de vc.
28/07/2015 00h48
E vc tá se importando demais com a opinião alheia...
Cuidado pra não acabar se tornando artificial tb, vivendo do jeito que as pessoas querem e não do seu próprio.
anônimo
13/07/2018 14h34
Ies oãn
anônimo
13/07/2018 17h08
Nesse caso é só seu gosto pessoal.
elas respondem
27/07/2015 13h18
Tem que andar do jeito que vc quiser, oras.
E esse pensamento que só no Brasil acontece isso é um equívoco.
Faça o que vc quiser, desde que não faça mal pra vc ou para os outros, e não espere aprovação de ngm, a menos que vc queria sofrer desnecessariamente.
anônima
27/07/2015 13h10
E quem liga?
Preconceito existe em todo lugar, desde sempre e para sempre. Vai deixar de fazer o que quer por causa dos outros? Se for assim, não vai viver nadinha hein.

Liga o foda-se que na hora o preconceito some.
27/07/2015 16h34
Deixem falar moca...cada um faz o q quiser...foda-se o q eles pensam...o importante e estar bem consigo msmo ..sempre haverá algm pra criticar.
13/07/2018 14h39
preconceito existe em todas as partes do mundo, eu aprendi a não me importar com que os outros falam, só eu sei oq é melhor pra mim, então que se dane os outros
13/07/2018 17h10
Té parece... meu sonho se fosse assim! Hoje a moda é exatamente ser artificial.
13/07/2018 17h18
Aqui as pessoas olham muito a aparência, infelizmente.