1.74K  03/08/2020 15h37

Meninas/meninos de 13, 14 anos preocupadas se rebolam no pau, se sabem chupar gostoso, se dói se não dói, se goza se não goza...
Por que não vão estudar português, querer ser alguém no futuro em vez de pegar barriga antes da hora? Por que se entregar a essa putaria? Por que não se dão valor e logo saem dando/comendo no primeiro encontro para qualquer puto/puta? Por que depois vem aqui reclamar que deu/comeu gostoso e que tomou pé? Sexo é responsabilidade, deve ser feito quando tem condições de assumir as possíveis consequências dos seus atos ou pelo menos deve ser feito quando tiver maturidade de aguentar um pé na bunda depois do sexo. Tem menos de 18? vai jogar video-game, brincar de boneca, deixa coisa de adulto pra adulto. E digo mais, tem adulto ainda que não deveria fazer sexo, pois não tem condições de se cuidar, quanto mais cuidar de uma eventual criança. Camisinha rasga, fura.... Depois passa a vida reclamando que engravidou cedo que pegou isso, aquilo... Tnc.

eles perguntam
15 10
elas respondem
anônima
08/12/2017 09h46
Isso não é de agora, sempre foi assim.
08/12/2017 11h12
Porque nessa idade eles têm a cabeça de vento, mas depois se arrependem.
anônima
08/12/2017 09h50
Concordo, também acho que criança deveria fazer coisas de criança.
08/12/2017 12h33
Concordo plenamente com você, hoje em dia as crianças ficam sem estrutura pois nascem de pais solteiros, muito jovens e sem preparação,
Ouvia um pastor que Dizia. que Sexo muito cedo e antes do casamento e IGUAL COMER BANANA VERDE.. OU IGUAL SAIR DA FESTA ÁS 20:00 JÁ QUE ELA TERMINA ÀS 23:00. tudo que é antes da hora cedo ou mais tarde tem suas fortes consequências. tanto no homem como na mulher. Homem já vão ter ejaculção precose. e mulheres muitos filhos pra criar o resto da vida. e um coração bem quebrado ao longo dos anos. e muito ansiedade e depressão. tudo que e bom vale a pena esperar .
08/01/2019 04h29
Concordo com tudo kk

E reforço, também, essa de aprender o idioma e tal. Realmente, a situação tá um desastre kk
25/12/2018 19h42
Porque são inconsequentes.
Porque os pais não dão boa educação.
Porque os pais não dão limites. A partir do momento que a criança ouve Anitta e assiste programas de TV na censura inapropriada...
Pq os pais não obrigam os filhos a fazer a tarefa escolar...
Pais omissos de filhos inconsequentes e vovôs antes do tempo. Quem sofre é a criança gerada nessa sucessão de irresponsabilidade.
anônima
08/12/2017 10h18
Olha só, mais um frustrado do site.
Realmente, nessa idade eles poderiam estar pensando em outra coisa, mas os tempos mudaram e os jovens começam a atividade sexual cada vez mais cedo e também existem os hormônios que não deixam as cabecinhas em paz.
anônima
08/12/2017 09h38
Alguém ta precisando de um gato pra passar o tempo...
08/12/2017 09h43
E quem é você pra ficar julgando a vida alheia?
anônima
25/12/2018 19h40
Eu conseguia conciliar os dois...
anônima
21/12/2018 01h33
Hormonios
anônima
07/01/2019 21h49
Sempre rolou isso.Tá preocupado por que?É tu quem vai partir?
anônima
20/06/2020 16h16
Deveria ser crime deixar gente pobre procriar.
anônima
20/06/2020 17h05
Ainda bem que eu já passei desta fase kkk
anônima
03/08/2020 15h37
Não é pq vai transar que vai engravidar ué kkkk e pode transar e estudar ao mesmo tempo, uma coisa não tem a ver com a outra.
eles respondem
08/12/2017 19h49
As pessoas não pensavam em sexo antes de casar até o século XXI.
anônimo
08/12/2017 19h25
Pra mim não tem duvidas que sexo é coisa de adulto, realmente. Concordo e assino em baixo.
Sou advogado, vejo umas meninas novinhas, carregando filho no colo, trabalhando pra sustentar o menino, me procurando pra processar o pai que abandonou a menina gravida, não quer pagar pensão... Chamo o infeliz lá no escritório e o cara é outro coitado, moleque, cheio de dividas já. Pessoal que deveria estar curtindo um namoro básico de pegar na mão, conversar... ta aí, passando perrengue.
21/12/2018 01h37
13 e 14, eles nem sabe em que mundo vivem ainda, só espero que descubram antes que seja tarde de mais, ensiná-los é seu dever jovem, ensine-os
08/12/2017 10h31
Sao os hormonios colega. Nessa idade a cabeça de baixo manda mais que a de cima. Até hj é assim comigo, aos 30 e poucos... kkkkkkk
anônimo
08/12/2017 19h46
E você, por que não vai toma no cu? Quer meter o louco nos jovens, mas ta aí, com uma máscara, escondendo seu perfil. Que moral você tem pra falar?

enfim,

Vivemos numa sociedade onde tudo é sexualizado, Anitta, que tem o maior rabão lindo ( e daí vem sua fama, até pq cantar... rs) foi a "mulher do ano", né? Toda essa popularização de LGBTS e o caralho a 4...

Só tem putaria nas mídias, e hoje vivemos num mundo globalizado, onde informação é passada em milésimos e tudo é sexualizado. Quem quer ver um peitinho, basta colocar no google. Menos, basta fazer algum download ou navegar na web, para ver dezenas de putarias. E o jovem é o que mais tem acesso.

Daí o resultado, um cabaré generalizado. E, uma criança que cresce nisso, acha normal, acha bonito, acha que dá status trepar até não aguentar mais.

Enfim, a coisa só vai piorar.
08/12/2017 21h41
O pior não é fazer sexo, mas fazê-lo sem prudência. Infelizmente a mídia banaliza muito o sexo, e toda essa onda de "corpo sensual" está estragando a garotada.
21/12/2018 01h32
celular na mão de garoto(a) de 10 anos pra baixo..só digo isso:v
anônimo
08/12/2017 19h47
negócio é transar,não cedo lá pelos 17 anos é uma idade boa e o mais importante é usar camisinha e outras formas de prevenções pra evitar não só dst mas também um filho q vai nascer com o psicológico fudido por seus pai e mãe estarem distantes
20/06/2020 16h13
pq na minha epoca alem do fato de as meninas mal beijarem na boca(nem todas),e o sexo nao ser explicito em tudo,tv,musicas,artistas, etc, meus pais me obrigavam a estudar....
hj em dia ja se nasce ouvindo sexo(funk)assiste putaria na tv(novela das 8 na globo),se admira gostosas(qual famosa hj em dia nao eh gostosa? e etc...
meus pais me controlavam e me obrigavam a ser crianca,enquanto hj em dia os pais estao ocupados de mais trabalhando pra pagar tvs cada vez maiores,celulares melhores,internet mais rapidas,outros eletronicos q ainda estao se popularizando e/ou sendo inventados, e deixando seus filhos pra serem criados por terceiros,tipo youtubers e etc
anônimo
20/06/2020 16h15
Pergunta para cada um deles em vez de vir aqui encher o saco de todos