1.29K  29/01/2019 18h08

Eu tenho um pênis normal, pelo menos eu acho. Mas tem uma pele por cima, mas ela não impede que eu puxe a glande até o final. No entanto, quando ele está ereto, a pele cobre uma parte ainda da glande. Como sou virgem, não tenho conhecimento se irá dificultar na relação sexual ou não, na masturbação não sinto dor e nem incômodo. Já tive umas ficadas e mandei nudes do rapaz, as meninas não reclamaram ou comentaram da glande sobre o pênis, outras falaram que até preferem não ser circunscizado para realizar uma melhor "punheta". Enfim, também tenho outra coisa que incomoda, não sei se é normal, quando meu pênis está ereto, reparo que uma das bolas/ovos do saco escrotal fica caído e a outra fica recolhida, acredito que não interfere no desenvolvimento sexual, mas gostaria de ouvir a opinião de vocês.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
29/01/2019 18h08
^n sei...
eles respondem
08/12/2017 14h33
Não tende a influenciar, a não ser aquelas fimoses que é quase totalmente bloqueado. Tu vai ter que testar na prática; se doer, basta ir ao urologista, é uma cirurgia a ser feita com anestesia local e de recuperação fácil e rápida.
anônimo
08/12/2017 14h41
Fimose é quando o prepúcio do pênis impede a abertura e exposição completa do pênis. Em casos de fechamento total, a circuncisão é recomendada.