Vamos trocar idéia? Compartilhar? Se sim, qual é a sua?

elas perguntam
4 2
eles respondem
08/12/2017 16h00
Não tem mistério. Aeróbica pra queimar gordura, musculação e uma dieta rica em proteínas pra criar massa.
08/12/2017 16h51
Um calice de vinho nas refeições (jantar), vida sexual saudavel, corridinha e natação.
08/12/2017 17h07
Ovos ou qualquer tipo de carne q n seja processada (até pq a gordura saturada faz bem pro HDL tipo A).

Arroz, pão, macarrão, qualquer tipo de massa, desde que esteja dentro da quantia calórica diária. Pois ganhar massa não depende só de proteína.

Exercícios.

Pessoas leigas (incluindo nutris) complicam demais uma alimentação, sendo que pode ser uma coisa simples, saborosa e saudável.
18/01/2018 14h23
Você se refere a dieta ?
@Anita07
elas respondem
18/01/2018 15h15
@Anita07

Estou nessa também!

Fui na nutricionista e o que ela me passou foi uma dieta rica em proteína e gorduras boas. (ovos, carne, castanhas, nozes amêndoas...)
Outra coisa que ela enfatizou foi a diminuição de alimentos que contém gluten e lactose.
Cortou também todo tipo de açúcar industrializado e frituras - pra secar aquela gordurinha que é difícil sair.
Bebo 2,5L de água por dia.
Também tomo whey isolado depois do treino e BCAA

Resumidamente, uma dieta baseada em ovos, verduras, frutas, carne, oleaginosas, carboidrato (só no almoço, e apenas um tipo). Além de muita água e treino.

Pra mim está dando muito resultado!
08/12/2017 16h13
Para ganhar massa magra > Faça exercícios específicos para ganhar massa muscular, faça musculação, beba 2L ou mais de agua por dia, durma bem, coma proteínas magras, carboidratos bons e gorduras boas, tire alguns dias da semana pra descansar e não baixe sua ingestão de calorias nesses dias de descanso.