Ex namorada é louca? Qual é a dela?
namorei com uma guria durante 6 meses, terminamos devido a mãe dela, ela não quis me dizer na época, mas creio que tenha sido o velho "ele não é do seu nível", enfim, toquei o foda-se e deixei pra lá, no início ela queria reatar, mas como era algo sem futuro, apesar de gostar dela, não dei trela pq sabia que terminaria da mesma maneira, uns 2 meses atrás ela retomou contato cmg, sempre dizendo que eu fui o melhor homem da vida dela, e que eu poderia me orgulhar disso por ter "marcado" a vida dela, e uns 20 dias atrás ela disse que queria conversa comigo, pensei ok, apesar de estar com outra pessoa, ainda gosto dela e queria tentar mais uma vez, só que nada dessa conversa acontecer e ela cada vez mais querendo minha atenção, fiquei de saco cheio e perguntei qual era a dela, ela disse que tava com outra pessoa, porém não era a mesma coisa cmg, e que tinha medo de voltar cmg "não ser a mesma coisa " deixei pra lá e tem 2 dias que ela me mandou uma msg me chamando de moleque, ela é louca??
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
5 respostas
1
4
elas respondem
1
anônima
9a
Hahaha
Deixa pra lá, continue levando sua vida com essa nova namorada e veja no que dá. Se ela não vai atrás do que quer, também não se coloque na posição de disponível. Corte contato.
Deixa pra lá, continue levando sua vida com essa nova namorada e veja no que dá. Se ela não vai atrás do que quer, também não se coloque na posição de disponível. Corte contato.
eles respondem
4
anônimo
9a
Foge dessa mulher, cara.
anônimo
9a
Rssss..... é assim mesmo..... ignora......rsssss
anônimo
9a
Ela se arrependeu e tentou recuperar o prejuízo.
Nada de novo aí fera.. Já aconteceu comigo tb
Nada de novo aí fera.. Já aconteceu comigo tb
Mulheres sendo mulheres. Sem existe a alternativa, só não é pro meu bico.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!