O que vocês fizeram depois que sairam do ensino médio?

0
476
9a
O que vocês fizeram depois que sairam do ensino médio? Foram para alguma faculdade? Foram apenas trabalhar? Foram atrás de cursos técnicos? ano que vem é meu ultimo ano, e queria saber o que cada um fez depois que saiu.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
3
3
elas respondem
3
Passei 4 anos na curtição, e depois passei no vestibular, estagiei e comecei a trabalhar.
Fiquei com depressão, mudei de estado, melhorei, trabalhei, me desempreguei e atualmente fazendo curso.
anônima
9a
Fui fazer faculdade.
eles respondem
3
-> faculdade -> concurso -> trabalho -> união estável -> vodca -> túmulo
anônimo
9a
Trabalhei.
anônimo
9a
Estou procurando emprego.