O que vocês fizeram depois que sairam do ensino médio?
O que vocês fizeram depois que sairam do ensino médio? Foram para alguma faculdade? Foram apenas trabalhar? Foram atrás de cursos técnicos? ano que vem é meu ultimo ano, e queria saber o que cada um fez depois que saiu.
eles respondem
anônimo
9a
Estou procurando emprego.