1.9K  15/12/2017 10h19

Homens, querido homens:
Por favor, façam o serviço direito. Primeiro faça a mulher se contorcer de gozar, depois gozem. Tem muita mulher que finge orgasmo para agradar um homem, pq somos gentis, fazer vcs felizes, nos fazem felizes, mas nada que um bom trato! Segue aqui algumas dicas:
Qdo ela goza de verdade, ela treme, os olhos ficam dilatados, bem molhada, fica com cara de puta louca (pq quer mais) geme como se tivesse acontecendo um exorcismo. Se isso não aconteceu com vc, vc falhou soldado.

elas perguntam
21 8
eles respondem
anônimo
08/12/2017 17h36
Tu é muito mal comida. Só faz reclamar que mulher chata
08/12/2017 17h26
Esse cara que tu transou te frustrou muito, hein Amanda. Poor bastard.
08/12/2017 18h45
Desculpa mas isso é um pouco de estupidez. Fingir orgasmo.

Agradar? ser gentil? Aham, o cara vai achar q come bem, não vai saber seus pontos fracos, provavelmente vai perder um monte de parceiras e ate mulheres que poderiam constituir ser suas esposa, fora possiveis má famas. Grande gentileza!

E se for por vc, pra terminar logo? Você tem a chance de conversar, ensinar fazer do jeitinho que você quer, podendo levar ele ate a realizar fantasias suas, mas não, prefere acabar logo.
--------------------------------------------------------------------
Mulheres, se não ta legal, tem uma ferramenta magica que resolveu milhares de conflitos ao longo da historia chamada ''conversa''. Ensine, de dicas, mostre os pontos fracos dele e como conserta-los, não se apegue a tabus, se tiver que quebra-los para o prazer ok.

alem de que. Nenhuma mulher conhece a propria buceta completamente, mesmo que se masturbe com frequencia e estude sobre a anatomia dela, há varios pontos de prazer na bct bem escondidos. Como espera que o homem saiba? Ate pq eles ainda mudam de mulher pra mulher.

Amiguinhos e Amiguinhas...
se dois adultos não conseguem conversar sobre sexo de forma saudavel... então eles são mais imaturos que muitos adolescentes que já conheci.
08/12/2017 17h39
Por isso que adoro ser homem, por que eu consigo me fazer gozar. Acho que sou capaz de gozar até enfiando o pau em um tijolo.

Dica para vocês mulheres: parem de fingir orgasmo. Vai levantar a bola do cara, e se ele não achar que tá ruim, pra quê vai querer melhorar? Ensinem o bê-a-bá pros caras que estão comendo vocês, não pra desconhecidos na internet.
08/12/2017 17h33
Suas dicas são válidas, mas mesmo um homem que se dedica ao prazer da mulher, precisa também que ela faça a parte dela, não depende só dos homens. Há mulheres que não se conhecem, o corpo é delas, elas precisam se descobrir.
Assim ficará mais fácil mostrar o caminho para os caras.
anônimo
08/12/2017 18h20
Não sei se dei sorte mas eu acho fácil saber quando a mulher não gozou.
anônimo
08/12/2017 17h41
Rssss..... descobri que já tirei vários demônios por ai.....rsss
08/12/2017 17h27
DIgo o mesmo que o @GauchoPereira.... você deve ter tido uma transa horrível pelo jeito! ahhahahah! Coitada!!! Calma moça... nem todo homem é tão ruim de cama assim!
anônimo
08/12/2017 17h27

Estão vendo soldados? Ouçam a moça aí!
anônimo
08/12/2017 18h59
Então, soldada, louca das piroca.

Se você goza assim, freneticamente, legal. Mas você conhece sua buceta, seu metabolismo, seu corpo. Nem todas são assim. Sua maneira de generalizar é escrota, e consegue ser pior do que a tentativa de inferiorizar o seu ultimo parceiro, que não deu conta do recado.

Ah não, tem coisas piores ... Fingir. Gosta de bancar a atriz? A mentirosa? O que ele tem de tão interessante que você chegou ao ponto de fingir para o agradar? Qual seu interesse nele?

Na próxima, manda isso pra ele. Talvez ele mude de atitude e faça você gozar.
anônimo
12/12/2017 13h02
Se a mulher que fingiu orgasmo fosse um pouco mais inteligente, ela ensinaria o parceiro dela a fazer direito.
anônimo
08/12/2017 18h51
Boa aula, mas é engraçado q só vemos mulheres reclamando sobre esse tópico. Os homens também deveriam colocar aqui também alguns critérios na hora do sexo. Faz parecer q todos somos incompetentes e quanto q vcs são as senhoras da verdade.
anônimo
08/12/2017 19h18
Generalização falsa, orgasmos são sentidos de maneiras diferentes que dependem de diversos fatores como idade, experiência, higidez. Fingir é natural no ser humano, processo adaptativo da evolução.
Neo
08/12/2017 18h56
Espero que você seja MUITO boa de cama pra falar tanta coisa em várias perguntas. E falar que ninguém reclamou não vale.
As dicas são válidas mas a forma que você as colocou nas perguntas soa meio ofensivas.
anônimo
08/12/2017 18h59
Nunca fingem comigo.
12/12/2017 12h21
Acontece, nem todo sexo será mil maravilhas
12/12/2017 14h07
Oh meu bem, eu to começando a ficar deprimido com essas postagens suas.
Do que adianta a teoria sem a pratica?

Me ajuda, me mostra como se faz na pratica então por favor. Kkk
anônimo
12/12/2017 19h10
Nem a melhor atriz porno ou da Globo me engana fácil, são muitas bucetas no histórico...
14/12/2017 14h19
Pra que fingir, vai pro caralho.
15/12/2017 10h19
Haha boa! Regra: Faça-a gozar primeiro!
elas respondem
anônima
08/12/2017 17h29
Poxa a mulher ficou traumatizada hahahaha
anônima
08/12/2017 17h32
Eu particularmente fecho os olhos quando gozo kkkkkkkk,não tem como o cara vê os meus olhos dilatados.
12/12/2017 19h57
Mulher que sabe o que faz não finge... é idiotice... o homem percebe qdo goza, mas fica em dúvida qdo não, algumas vezes... em outras ele percebe... então, pra que perder a credibilidade... mulher mesmo sem orgasmo sente mto prazer tb... não significa que o sexo foi ruim... existem n fatores que dificultam e não é só a falta de empenho do parceiro... qtas vezes ele deu o máximo e vc tb n teve orgasmo?
12/12/2017 19h29
Kkkkkk
Mas gente metralharam a menina, tadinha.
Linda eu entendi seu intuito... Vou falar por mim.

Muita mulher finge orgasmo mesmo, eu já fingi... Lá no início da minha vida sexual. Não conhecia meu corpo, nem sabia como usá-lo ao meu favor.
Achava que sexo era só satisfazer o homem, fui ensinada assim, durante todo a minha criação.
Fui criada pra ser bela, recatada e do lar.

Mas HOJE entendo que sexo é troca, se não estiver bom pra mim, com toda certeza não vai estar bom pra ele tbm.
anônima
08/12/2017 17h33
Oh coitadinha
anônima
08/12/2017 18h18
Nossaaaa, acho melhor vc contar detalhes de como era esse cara (p pequeno)? Onde o conheceu? Bonito ou feio? Primeira vez com ele? Pq pelo visto deu ruim tudo .
anônima
08/12/2017 17h48
@Karina_Noce perdeu o posto de sexóloga do ElaEle.com.
anônima
08/12/2017 17h25
Safada! Vai dar na esquina!